Página 2 de 2 • 1, 2
- geroncionetoPassarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 3
Parou de cantar
Dom 17 Fev - 11:29
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal comprei 3 canarios belgas criava eles na frente de casa ae toda noite colocava pra dentro tenho um branquinho aqui que ele jah tava começando a disparar e tudo fiz uma area so pra eles de tela lah atras em um quartinha onde corre um pouco de ventilação mais depois que coloquei as gaiolas lah eles pararam de cantar alguem sabe o motivo um amarelinho ele ta perdendo pena acho que entrou na muda mais os outros dois nao e o branquinho parou de cantar isso jah faz uma semana que tao lah.
Pessoal comprei 3 canarios belgas criava eles na frente de casa ae toda noite colocava pra dentro tenho um branquinho aqui que ele jah tava começando a disparar e tudo fiz uma area so pra eles de tela lah atras em um quartinha onde corre um pouco de ventilação mais depois que coloquei as gaiolas lah eles pararam de cantar alguem sabe o motivo um amarelinho ele ta perdendo pena acho que entrou na muda mais os outros dois nao e o branquinho parou de cantar isso jah faz uma semana que tao lah.
Re: Parou de cantar
Seg 18 Fev - 15:41
Geroncio, existem duas situações: podem ter estranhado o local... terá que aguardar um pouco para saber.
Período de muda de penas: Alguns alados já estão pingando penas e parando de cantar.
Exemplo: Meu curió começou a muda no meado de Janeiro e agora está começando a cantar aos pouquinhos.
Período de muda de penas: Alguns alados já estão pingando penas e parando de cantar.
Exemplo: Meu curió começou a muda no meado de Janeiro e agora está começando a cantar aos pouquinhos.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Seg 18 Fev - 15:44
com a mudança de local os seus canarios podem ter entrado em repasse de muda,um dos fatores pode ter ocasionado isso é iluminação artificial a noite ou local escuro durante o dia,outro detalhe são as correntes de ar pegue seus canario e coloque no ouvido para ver se não esta chiando pode ser que eles pegaram um resfriado
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- Charles ch333Passarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 21
Seg 18 Fev - 18:14
normalmente alguns canários mesa época não cantão.
ou cantão menos.
ex :meu canário esta cantando pouco do que cantava antes
e tenho um que esta cantando de mais
e tenho outro que não esta cantando nada .
vai de canário para canário.
espera muda passar para ver se terá alguma diferença
ou cantão menos.
ex :meu canário esta cantando pouco do que cantava antes
e tenho um que esta cantando de mais
e tenho outro que não esta cantando nada .
vai de canário para canário.
espera muda passar para ver se terá alguma diferença
:roll: