Coleiro Frio - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Reinan
Reinan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0

Coleiro Frio - Página 2 Empty Coleiro Frio

Dom 17 Fev - 12:01
Relembrando a primeira mensagem :

Boua Tarde Gente, então vou explicar uma duvida ou como posso dizer uma certa frustração vamos assim dizer .. eu tenho um coleiro, como aquie na minha região chamamos de papa capim de cruz e o meu e de peito branco, ele qnd tava mascarradinho ele cantava muito muito mesmo, e ele entrou pra muda eu fui cuidando dos procedimentos que sao base, repouso nada de muito vento os medicamentos necessarios .. ele saiu da muda e é um animal bastante bonito tem porte, mas tem uns 20 a 25 dias q ele saiu da muda e ele ta cantando como diz aqui carritilha e um canto embolado, mas as vezes ele solta o dele mesmo no caso dele o VIVITI mas nao ta 100% ele ta meio embolado, mas ele cantava limpo antes da muda . O que eu queria saber era se eu deveria apresentar ele a uma femea q esteja baixando ou continuar com passeios matinais ? qnd eu fico com ele na mao ele chama muito e canta mas o canto nao ta legal e qnd ponho ele no torno ele fica dentro da gaiola pulando de um lado pra outro e chamando muito e se ele ver outro papa capim ele quer pegar se vc aproximar muito ele briga gostaria de uma ajuda nesse aspecto! OBg a atenção de vcs e me desculpem a falta de educação da minha parte, Meu nome e Reinan flws abraços a todos criadores!

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375

Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

Seg 18 Fev - 11:04
eles voltam da muda frio ,uns se recuperam facil e outros mais demorados , e onde entra o manejo , ...

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Seg 18 Fev - 11:56
Pelo tempo que vc informou 20 dias mais ou menos seco de muda(imagino com penas no lugar) é possivel ainda que esteja com febre, uns cantam bastante nesse periodo, ai o dono se empolga e taca femea, o coleiro regride e colocamos a culpa nela...rs, outros coleiros só começam aantar para fora quando acaba a febre...
Passeios, sol, banho, pendão e PACIENCIA.
Não o coloque em combates nesse periodo, imagina vc em estado febril, brigando na rua, atendencia é apanhar...mais se bater vai ficar todo doido depois....rssss
Mantenha se paciente e boa sorte....
fabianoas
fabianoas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 86
http://bianoplacas.blogspot.com.br/

Ter 19 Fev - 14:24
AMIGO, COMO DISSERAM ACIMA ISTO É NORMAL EU MESMO ESTOU COM DOIS COLEIROS ÓTIMOS MAS, ESTÃO UM BAGAÇO RSRSRSRS 1 TA ATÉ CANTANDO BEM MAS AINDA NÃO TA CANTANDO MUITO DE CARA. MAS PACIENCIA ISTO É COLEIRO RSRRS
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24

Ter 19 Fev - 15:54
É mais do que normal amigo! lembre de não fazer pegas enquanto o mesmo não estiver cantando bem.
Reinan
Reinan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5

Ter 19 Fev - 17:04
eu tou saindo com ele passeios pela manha bem cedinho, levei ele no mato esses dias e um coleiro pardo desceu na gaiola fiquei um poco assustado pelo simples fato q ele ainda nao esta aguentando esses combates mas ele se saiu bem e largou uns tres cantos na cara do pardo o pardo saiu e ficou na galha da arvore so cantando de longe mas ele nao se contentou e desceu na gaiola do meu amigo e infelizmente arriou o do meu amigo "/. Flws abraçoos!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos