Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Como evitar morte de filhote nos 6 primeiros dias
Seg 18 Fev - 10:18
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos,
Gostaria de saber amigos se existe um manejo que evita a morte dos filhotes nos seus primeiros dias de vida, comprei nalyt baby para fornecer para o filhote quando nascer, e vou comprar a papinha de filhotes também. Existe algum manejo que evite esse fato ?
Desde já agradeço. Abraço
Bom dia amigos,
Gostaria de saber amigos se existe um manejo que evita a morte dos filhotes nos seus primeiros dias de vida, comprei nalyt baby para fornecer para o filhote quando nascer, e vou comprar a papinha de filhotes também. Existe algum manejo que evite esse fato ?
Desde já agradeço. Abraço
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Como evitar morte de filhote nos 6 primeiros dias
Seg 18 Fev - 11:14
Thiago Pereira iza escreveu:Tbm não entendi...oq ocorre?
Quanto ao nalyt misture na farinhada e deixe a emea fonecer aos filhotes...
qual a necessidade de nalyt para o filhote recem nascido ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Seg 18 Fev - 11:59
Eu Gostaria de saber algum manejo que evita o fato dos filhotes morrerem nos seus primeiros dias
" VIVENDO E APRENDENDO "
Seg 18 Fev - 12:24
o manejo amigo e simples , forneça tenebrios , coloque frutas e verduras , a raçao que vc usa sempre , sementes braquearias , tudo em quantidade que nao falte , limpe a gaiola diariamente , e so verifique se a femea esta alimentando os filhotes , evite pegar na gaiola toda hora ... e nao deixe as verduras e frutas o dia todo , coloque tb farinhada para filhotes ..e deixe que a femea faz o resto
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Seg 18 Fev - 13:32
certo, meu ultimo filhote eu fiz todo esse manejo e no sexto dia ele morreu, li aqui na fórum que com nalyt baby não se perde um filhote. Oque me diz ?e também li que tenébrios não é uma boa opção pois a casquinha dele pode engasgar o filhote, e como minha fêmea é nova ainda não seria uma boa.
" VIVENDO E APRENDENDO "
Seg 18 Fev - 13:39
walif se esse filhote que morreu era dessa femea novinha , oque pode ter havio foi falta de experiencia da femea , eu nao uso nehum tipo de medicamento a nao ser no caso de abandono da femea ,ai para eu nao perder a cria eu cuido do filhote , mas se vc tem referencias do uso do nalyt baby , entao use-o