Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- vinicinhoboleiroPassarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Fêmea e Coleiro
Seg 18 Fev - 13:01
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu coleiro é louco por minha fêmea , é só ele ver ela q ele começa ah fazer aqueles barulhinhos i arrupiar tdo , mas nunca foi d cantar na cara dela isso é normal ne ?
Mas a minha dúvida de hoje é q minha Fêmea num tem a mesma reação q o coleiro , ela fica toda normal , pareçendo q não esta vendo nada demais .
Oq faço pra ela se apegar ao meu coleiro ??? Quero tirar uma choca entre os dois .
Obg Amigooos .
Amigos meu coleiro é louco por minha fêmea , é só ele ver ela q ele começa ah fazer aqueles barulhinhos i arrupiar tdo , mas nunca foi d cantar na cara dela isso é normal ne ?
Mas a minha dúvida de hoje é q minha Fêmea num tem a mesma reação q o coleiro , ela fica toda normal , pareçendo q não esta vendo nada demais .
Oq faço pra ela se apegar ao meu coleiro ??? Quero tirar uma choca entre os dois .
Obg Amigooos .
Re: Fêmea e Coleiro
Ter 19 Fev - 21:01
Amigos aquele capin de coco , e ela começou a pegar ele e leva pro ninho , pode ser o início de algo ?
Obg .
Obg .
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Ter 19 Fev - 22:02
e sinal que ela esta preparando o ninho ..o resto esta nas materias citadas aki no topico
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 19 Fev - 23:00
mas posso ir fazendo como estou ?! o meu coleiro cantando pra ela , mas nenhum dos 2 se verem , e no Final de semana eles se verem a vontade seria uma boa ?
Oq voç acha Hugo ?
Abrass
Oq voç acha Hugo ?
Abrass
Qui 21 Fev - 21:32
???????????????????????????
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Qui 21 Fev - 21:54
Se verem a vontade nao deixe qe eles se verem por 20 minutos no sabado.. ai voçe mostra o macho pra ela só na quarta feira por mais 20minutos.