Página 2 de 2 • 1, 2
- bruno0804Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 8
Coleiro camaleão
Ter 19 Fev - 12:59
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal ! Adiquiri há uma semana um coleiro , até então eu achava que se tratava de um pássaro novo ainda por ter as costas meio verde-oliva, quando levei até um criador mas experiente pra verificar se estava tudo em órdem (se era anilha fria etc.), ele me disse que o coleiro não é novinho como eu pensava e que se tratava de um coleiro camaleão ao qual eu nunca tinha ouvido falar , e me aconselhou caso eu queira maneja-lo para rodas, devolver o pássaro, pois esse tipo de coleiro não serviria . Bom galara fiquei muito decepcionado pois o bicho canta muito e agora estou em dúvida, pq hj um amigo me disse que não é bem assim que isso tudo é mito. e agora o que faço? se alguem que conhece puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
Boa tarde pessoal ! Adiquiri há uma semana um coleiro , até então eu achava que se tratava de um pássaro novo ainda por ter as costas meio verde-oliva, quando levei até um criador mas experiente pra verificar se estava tudo em órdem (se era anilha fria etc.), ele me disse que o coleiro não é novinho como eu pensava e que se tratava de um coleiro camaleão ao qual eu nunca tinha ouvido falar , e me aconselhou caso eu queira maneja-lo para rodas, devolver o pássaro, pois esse tipo de coleiro não serviria . Bom galara fiquei muito decepcionado pois o bicho canta muito e agora estou em dúvida, pq hj um amigo me disse que não é bem assim que isso tudo é mito. e agora o que faço? se alguem que conhece puder me ajudar, ficarei muito agradecido.
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Re: Coleiro camaleão
Qua 20 Fev - 0:20
Nada haver isso de Coleiro Camaleão não guentar roda. Tenho um camaleão que dá roda, rua, baderna e etc....Puro mito! Ele apenas viu alguns camaleão que não deram nada e simplesmente generalizou.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos