- rany tannouriPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 3
porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?
Ter 19 Fev - 16:55
tenho esse casal de canarios belgas, ainda nao os juntei, o macho esta na sua gaiola e a femea em uma outra gaiola, so que as duas gaiolas estao uma do lado da outra, para que ocorra o namoro entre eles!! o meu problema é que hoje fui ver a gaiola, e notei que a femea tava tentando montar um ninho fora do ninho artificial q eu coloquei para ela! como fazer com que ela construa o ninho do modo correto?
agradeço a todos desde ja!
agradeço a todos desde ja!
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?
Ter 19 Fev - 20:17
amiga se o ninho que vc colocou estiver sujo ela nao vai fazer pois canarios sao é uma especie muito limpa, entao se o ninho estiver sujo lave.
ou se o ninho estiver limpo coloque outro ninho dentro da gaiola, que vai resolver!!
ou se o ninho estiver limpo coloque outro ninho dentro da gaiola, que vai resolver!!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: porque minha canaria belga constroi seu ninho fora do ninho artificial que eu coloquei para ela?
Qua 20 Fev - 8:16
ninho mal fixado ou grande ou pequeno d+,ninho com cheiro,sujo são alguns dos motivos que levam a femea a fazer isso
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- rany tannouriPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 3
Qua 20 Fev - 13:04
brigado pela ajuda, mas o ninho sempre foi bem limpo assim como a gaiola!! hoje eu so troquei o ninho de lugar dentro da gaiola, e mais tarde fui ver, e deu certo! ela começou a montar seu ninho no lugar certo!! o problema acho que ela nao tinha gostado do local do ninho no começo.
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Qua 20 Fev - 21:22
canarios são assim mesmo!
boa sorte na reprodução!!
boa sorte na reprodução!!
- canaria belga fazendo o ninho.
- ninho na gaiola da canaria belga???
- a canaria belga faz o ninho depois de ter galado?
- Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos