Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- henrique GabrielPassarinheiro Recente
Pontos : 124
Reputação : 0
secando muda,posso esquenta-lo
Ter 19 Fev - 17:09
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca esta secando muda e esta cantando baixo, e quando escuta o outro meu trinca ele fica maluco querendo cantar mais alto sendo que nao deixo os dois perto.
Eu posso colocar cd pra esse trinca escutar e aos poucos voltar a ser oq era .estimula a cantar mais alto denovo ou espero o tempo certo dele?
Meu trinca esta secando muda e esta cantando baixo, e quando escuta o outro meu trinca ele fica maluco querendo cantar mais alto sendo que nao deixo os dois perto.
Eu posso colocar cd pra esse trinca escutar e aos poucos voltar a ser oq era .estimula a cantar mais alto denovo ou espero o tempo certo dele?
Re: secando muda,posso esquenta-lo
Qua 20 Fev - 17:39
O meu outro fez muda na epoca errada peguei ele secando muda so que na epoca errada e ainda nao concertou a muda
o que esta secando nao esta cantando bem como antes, e o que nao esta na muda canta porem diminuiu o canto nao sei se é devido o tempo q ta mt calor sendo que digo q ele nao esta pronto pra badernas e roda ate pq ele nao canta de cara mais afasta um pouco ele fica louco
o que esta secando nao esta cantando bem como antes, e o que nao esta na muda canta porem diminuiu o canto nao sei se é devido o tempo q ta mt calor sendo que digo q ele nao esta pronto pra badernas e roda ate pq ele nao canta de cara mais afasta um pouco ele fica louco
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 20 Fev - 20:21
AMIGO FAÇA COMO FORA DITO E DEIXE SEU TRINCA DESENVOLVER NATURALMENTE DE A ELE UNS 60 DIAS PRA VC COMEÇAR A ESQUENTAR SEU ALADO NO QUAL OS PASSEIOS DA FORMA QUE OS AMIGOS DISSERAM JA O FARA ESQUENTAR BEM RÁPIDO OS TRINCA FERROS ADORAM PASSEIOS
ABRAÇOS E NÃO ESQUEÇA DE POSTAR RESULTADOS
ABRAÇOS E NÃO ESQUEÇA DE POSTAR RESULTADOS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Qui 21 Fev - 11:27
Ta ok
daqui a um tempo postarei sobre os resultados
daqui a um tempo postarei sobre os resultados