- zelucamoPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Penas encruadas..
Qua 20 Fev - 13:22
Boa Tarde! Preciso de ajuda. O que posso dar para meu cardial, este está na muda , mas suas penas está encruadas...Que remédio posso dar? Outra duvida que tenho, tenho uma fênea de azulão, posso deixar o macho perto sem que eles se veem? ou tenho que separar eles? meu azulão ainda não entrou na muda...Se alguem puder me ajudar..
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Penas encruadas..
Qua 20 Fev - 13:52
Amigo quanto a muda do cardial, se ainda ta encartuchanddo tenha calma....
Eu uso aminosol, como suplemento na muda a casa 3 dias na agua de beber, forneça pepino, cenoura, tomate, chicória e um pedaço bem pequeno de laranja( esse uma vez por semana só).
Bloco de calcio, osso de baleia, casca de ostras, se fazem necessario ainda mais nesse periodo.
Outras frutas e legumes tbm podem ser fornecido, só evite milho verde ppor hora...
Semente de perila num pote a parte(gosto daqueles tipo unha), em pequenas quantidades tbm são bem vindas..
Eu uso aminosol, como suplemento na muda a casa 3 dias na agua de beber, forneça pepino, cenoura, tomate, chicória e um pedaço bem pequeno de laranja( esse uma vez por semana só).
Bloco de calcio, osso de baleia, casca de ostras, se fazem necessario ainda mais nesse periodo.
Outras frutas e legumes tbm podem ser fornecido, só evite milho verde ppor hora...
Semente de perila num pote a parte(gosto daqueles tipo unha), em pequenas quantidades tbm são bem vindas..