- MARCIO PCPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
meu azulão pegou ar
Qui 21 Fev - 10:13
amigos acho que meu azul pegou ar porque ta ficando embolado no puleiro todo triste, to com medo dele morrer o que vcs sabem sobre isso ?por favor me ajudem.
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: meu azulão pegou ar
Qui 21 Fev - 11:42
Entre em contato com um veterinário.
Robison Luís
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sex 22 Fev - 12:47
Pega ar no meu entender é, quando um passarinho que é criado só dentro de casa ou de um criatório, e não é tirado para rua seja para banhos de sol, ou para passeios.
Quando entra em contato sem á prévia aclimatação,com algum vento ou brisa fica quase como se fosse um ataque epilético.
Foi isso que aconteceu com seu azulão?
Se for esse seu caso, ele se recuperaria naturalmente, em alguns minutos, o que pode acontecer de mais grave seria ficar com o canto rouco ou fanhoso.
Tratado com algum antibiótico específico para C.D.R. voltaria á cantar normalmente.
ABRAÇO.
VLW.
Quando entra em contato sem á prévia aclimatação,com algum vento ou brisa fica quase como se fosse um ataque epilético.
Foi isso que aconteceu com seu azulão?
Se for esse seu caso, ele se recuperaria naturalmente, em alguns minutos, o que pode acontecer de mais grave seria ficar com o canto rouco ou fanhoso.
Tratado com algum antibiótico específico para C.D.R. voltaria á cantar normalmente.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- MARCIO PCPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Sáb 23 Fev - 10:07
CLEDER vc matou a charada foi exatamente isso que aconteceu,um amigo meu disse para que eu amassasse um dente de alho e colocasse no bebedouro dele foi ótimo rapidinho ele melhorou,vamos ver a respeito do canto como vc me falou,mas eu já dei avitrin antibiótico à ele será que serve?valeu pela orientação muito obg.ABRAÇO
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sáb 23 Fev - 17:17
MARCIO PC escreveu:CLEDER vc matou a charada foi exatamente isso que aconteceu,um amigo meu disse para que eu amassasse um dente de alho e colocasse no bebedouro dele foi ótimo rapidinho ele melhorou,vamos ver a respeito do canto como vc me falou,mas eu já dei avitrin antibiótico à ele será que serve?valeu pela orientação muito obg.ABRAÇO
SIM AMIGO O AVITRIM ANTIBIÓTICO AJUDA MUITO PORÉM SIGA A BULA
AGORA SOBRE O DENTE DE ALHO É PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO FALAR RS
PORÉM QUE BOM QUE DEU CERTO
AGORA TENHA MUITO CUIDADO COM O MANEJO DO SEU ALADO E NA INDECISÃO TOTAL AMIGO LEVE-O A UM VETERINÁRIO OK
FORA ISSO ESTAMOS AI PARA AJUDA-LO E APRENDER
ABRAÇOS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA