Comportamento - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
vitoravila
vitoravila
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0

Comportamento - Página 4 Empty Comportamento

Qui 21 Fev - 12:37
Relembrando a primeira mensagem :

Boa Tarde Pessoal.
Semana retrasada comprei um trinca ferro boi classico, qunado chegou aqui em ksa assim que eu tirei a capa ele ja cantou, cantou ate com a gaiola na minha mao, nao parava de cantar porem semana passada (segunda feira) eu estava trabalhando de 7 as 15 entao 6 e meia tirei o alado para fora e fui trabalhar voltei as 15 e fui la trocar a agua dele e notei que ele nao estava cantando axei estranho e sentei perto dele e nada, sai de perto ele comesou a cantar, eu voltava pra perto dele ele parava, saia de perto cantava, e isso so comigo poque na cara da minha mae, da secretaria aki de casa do meu pai do meu irmao ele canta normal.Fiquei encucado pois nao deixei a gaiola cair, nao peguei na mao, nao arisquei ele.detalhe ele nao tem medo de min ele como tenebra na minha mao, quando fico perto dele ele fica pulando para o meu lado.
Queria saber se ja aconteceu isso com alguem aki do forum e qual foi a atitude que tomou?
Sera que esse fogo todo esta relacionado ao passeio? (pois tirei da casa do antigo dono e trouxe para minha). E dpois disso nao passiei mais com ele. Pergunto a vcs pois nao tenho mt experiencia na criação de tricas e tenho medo de estar fazendo algo de errado. Trato dele bem forneço alcon club, top life , boiadeiro mineral , tenebras, frutas e legumes e verduras , banheira para banho e a gaiola dele e grande ate d+. Estou ate meio pra baixo por causa disso pq mesmo sendo novo, gosto mt deste trinca.
Desde ja agradeço
att vitor avila

vitoravila
vitoravila
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0

Comportamento - Página 4 Empty Re: Comportamento

Sex 22 Fev - 11:56
ok bruno vou fazer assim do geito que voce falou..
muito obrigado galera por responder ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos