duvidas no canto do tf
+2
ENIVALDO
fernando
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
duvidas no canto do tf
Sex 17 Jun - 11:37
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia meus amigos
meu tf estava começando a cantar dava uns 4 cantos por minuto de manha todo dia acontece q de dois dias p cara nao escuto ele cantar mais nem isso, fica so piando seraq é normal ele cantar e parar assim derrepente o manejo éexatamente igual nada extraordinario
bom dia meus amigos
meu tf estava começando a cantar dava uns 4 cantos por minuto de manha todo dia acontece q de dois dias p cara nao escuto ele cantar mais nem isso, fica so piando seraq é normal ele cantar e parar assim derrepente o manejo éexatamente igual nada extraordinario
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Re: duvidas no canto do tf
Sex 17 Jun - 14:29
Normal, Seu trinca ferro pode ficar mudo ate o finalzinho do mes qe vem qe sera normal, Eu tenho um manejo qe nunca me deixou na mão e sempre da certo, com qualqer uma pessoa, esse manejo é a PACIENCIA e uma alimentação balanceada, o resto é consequencia.
Abraços.
Abraços.
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: duvidas no canto do tf
Sáb 18 Jun - 1:03
so esperando mesmo amigo é muito normal isso.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]