Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?
+6
Bruno Romano
Fernando Santana da Silva
Fredson
Thiago Pereira Iza
rany tannouri
Leo Cipriano
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Leo CiprianoPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 3
Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?
Sex 22 Fev - 8:10
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, é uma pergunta bem besta mas eu gostaria de tirar minha duvida ...
Macho coloca ovo ?
Ganhei um casal de canários e até então o "macho" esta cantando e alto, coloco perto da femea ele fica batendo as asas e pulando de puleiro igual um doido e etc.
Mas agora de manhã fui limpar a gaiola dele e tinha um ovo lá ... COMOO? Ele é femea?
Bom, é uma pergunta bem besta mas eu gostaria de tirar minha duvida ...
Macho coloca ovo ?
Ganhei um casal de canários e até então o "macho" esta cantando e alto, coloco perto da femea ele fica batendo as asas e pulando de puleiro igual um doido e etc.
Mas agora de manhã fui limpar a gaiola dele e tinha um ovo lá ... COMOO? Ele é femea?
- rany tannouriPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 3
Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?
Sex 8 Mar - 9:35
cara boa sorte com seu canario femea, eh uma bela femea e com uma vantagem, ela canta!! tentar achar agora um bom macho de um bom criador, pra vc poder ter filhotes com excelente canto!!
Sex 8 Mar - 10:37
rany tannouri escreveu:cara boa sorte com seu canario femea, eh uma bela femea e com uma vantagem, ela canta!! tentar achar agora um bom macho de um bom criador, pra vc poder ter filhotes com excelente canto!!
É isso, conseguindo um macho de um criador confiável e de ótima genética, com certeza terás exelentes filhotes. Abraços.
Sáb 27 Jan - 8:45
[size=39][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/size]
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Fêmea de Curió coloca ovo sem ter convívio com o macho.
- fêmea coloca quantos ovos? ou depende da galada do macho
- Reprodução de periquitos - A fêmea só coloca ovos após o acasalamento com o macho ?
- meu coleira canta 1 tipo de canto ele ja tem 6 ou 7 anos se coloca ele pra canta tui tui ele aprede?
- Macho não canta perto de fêmea é normal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos