Quando colocar o trinca ferro na voadeira? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
uciel
uciel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0

Quando colocar o trinca ferro na voadeira? - Página 2 Empty Quando colocar o trinca ferro na voadeira?

Sex 22 Fev - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal sou novato neste ramo de criar pássaros e estou sempre observando alguns sites e tenho observado como deve ser o manejo com cada especie, tenho um trinca ferro e ele começou mudar, tenho uma voadeira e estou sem saber quando coloca-lo no inicio ou no final da muda? se poderem mim ajudar agradeço!

regysmastela
regysmastela
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3

Quando colocar o trinca ferro na voadeira? - Página 2 Empty Re: Quando colocar o trinca ferro na voadeira?

Sex 22 Fev - 15:49
Concordo com o Thiago, eu também faço desta forma, após a muda deixo no voador durante a semana, nos finais de semana fica na gaiola. O pássaro acaba acostumando e fica mais animado para as disputas.
uciel
uciel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0

Quando colocar o trinca ferro na voadeira? - Página 2 Empty Re: Quando colocar o trinca ferro na voadeira?

Sáb 23 Fev - 10:23
Daniel lazaretti escreveu:amigo se ele esta em uma gaiola e esta na muda espere ele impenar um pouco pode ele nao conseguir voar de um poleiro para o outro o ideal e colocalo na voadeira sempre

valeu obrigado!
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

Sáb 23 Fev - 13:06
JA DISSERAM TUDO

QUANDO MEU TRINCA ENTRA NA MUDA EU TIRO ELA DO VOADOR PARA PODER FACILITAR O MANEJO E POR CONTA DELE FICAR SE ESFORÇANDO PARA VOAR

PELO FATO DE TODOS OS DIAS EU COLOCAR ELE PARA TOMAR BANHO É CLARO EM DIAS QUENTES SE ELE ESTIVER NO VOADOR FICA MEIO COMPLICADO POIS LOGO APOS ELE TOMAR BANHO PONHO PRA DENTRO DE CASA EM LUGAR SOSSEGADO

DIFERENTE DE QUANDO ELE ESTA 100% DE PENAS AI ELE FICA NO VOADOR O TEMPO TODO POIS COLOCO PRA FORA DE MANHA E SÓ NO FINAL DA TARDE QUE PONHO DENTRO DE CASA NOVAMENTE

ABRAÇOS AMIGO E BOA SORTE COM SEU ALADO

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Wagner Hiroshi Goto
Wagner Hiroshi Goto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57

Sáb 23 Fev - 17:21
Olá amigo,

Somente para reforçar o que os amigos já disseram ele pode morar na voadeira sem problema.
Abraço

:chiclen:
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62

Seg 25 Fev - 6:58
eu deixo na voadeira o tempo todo.e aconselho faser o mesmo tambem ai voce não precisa ficar regulando muitos alimentos pois ele esta se exercitando para queimar as calorias.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos