Quando colocar o trinca ferro na voadeira?
+5
Thiago Pereira Iza
Daniel lazaretti
RODRIGOFZ
Pedro Araujo
uciel
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ucielPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Quando colocar o trinca ferro na voadeira?
Sex 22 Fev - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal sou novato neste ramo de criar pássaros e estou sempre observando alguns sites e tenho observado como deve ser o manejo com cada especie, tenho um trinca ferro e ele começou mudar, tenho uma voadeira e estou sem saber quando coloca-lo no inicio ou no final da muda? se poderem mim ajudar agradeço!
Ola pessoal sou novato neste ramo de criar pássaros e estou sempre observando alguns sites e tenho observado como deve ser o manejo com cada especie, tenho um trinca ferro e ele começou mudar, tenho uma voadeira e estou sem saber quando coloca-lo no inicio ou no final da muda? se poderem mim ajudar agradeço!
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3
Re: Quando colocar o trinca ferro na voadeira?
Sex 22 Fev - 15:49
Concordo com o Thiago, eu também faço desta forma, após a muda deixo no voador durante a semana, nos finais de semana fica na gaiola. O pássaro acaba acostumando e fica mais animado para as disputas.
- ucielPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Sáb 23 Fev - 10:23
Daniel lazaretti escreveu:amigo se ele esta em uma gaiola e esta na muda espere ele impenar um pouco pode ele nao conseguir voar de um poleiro para o outro o ideal e colocalo na voadeira sempre
valeu obrigado!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sáb 23 Fev - 13:06
JA DISSERAM TUDO
QUANDO MEU TRINCA ENTRA NA MUDA EU TIRO ELA DO VOADOR PARA PODER FACILITAR O MANEJO E POR CONTA DELE FICAR SE ESFORÇANDO PARA VOAR
PELO FATO DE TODOS OS DIAS EU COLOCAR ELE PARA TOMAR BANHO É CLARO EM DIAS QUENTES SE ELE ESTIVER NO VOADOR FICA MEIO COMPLICADO POIS LOGO APOS ELE TOMAR BANHO PONHO PRA DENTRO DE CASA EM LUGAR SOSSEGADO
DIFERENTE DE QUANDO ELE ESTA 100% DE PENAS AI ELE FICA NO VOADOR O TEMPO TODO POIS COLOCO PRA FORA DE MANHA E SÓ NO FINAL DA TARDE QUE PONHO DENTRO DE CASA NOVAMENTE
ABRAÇOS AMIGO E BOA SORTE COM SEU ALADO
QUANDO MEU TRINCA ENTRA NA MUDA EU TIRO ELA DO VOADOR PARA PODER FACILITAR O MANEJO E POR CONTA DELE FICAR SE ESFORÇANDO PARA VOAR
PELO FATO DE TODOS OS DIAS EU COLOCAR ELE PARA TOMAR BANHO É CLARO EM DIAS QUENTES SE ELE ESTIVER NO VOADOR FICA MEIO COMPLICADO POIS LOGO APOS ELE TOMAR BANHO PONHO PRA DENTRO DE CASA EM LUGAR SOSSEGADO
DIFERENTE DE QUANDO ELE ESTA 100% DE PENAS AI ELE FICA NO VOADOR O TEMPO TODO POIS COLOCO PRA FORA DE MANHA E SÓ NO FINAL DA TARDE QUE PONHO DENTRO DE CASA NOVAMENTE
ABRAÇOS AMIGO E BOA SORTE COM SEU ALADO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sáb 23 Fev - 17:21
Olá amigo,
Somente para reforçar o que os amigos já disseram ele pode morar na voadeira sem problema.
Abraço
Somente para reforçar o que os amigos já disseram ele pode morar na voadeira sem problema.
Abraço
:chiclen:
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 25 Fev - 6:58
eu deixo na voadeira o tempo todo.e aconselho faser o mesmo tambem ai voce não precisa ficar regulando muitos alimentos pois ele esta se exercitando para queimar as calorias.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]