Estranho....
+2
Douglas Oliveira'
Vinicius Borel
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Estranho....
Sex 22 Fev - 20:23
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro ta Cantando aew do nada vem outro coleiro Cantando o Meu Coleiro Começa a Pedir Gala iqual a femea e sim vira um Cao fika Cantando muito so para se o outro Para..isso pode ser Oq?
Meu coleiro ta Cantando aew do nada vem outro coleiro Cantando o Meu Coleiro Começa a Pedir Gala iqual a femea e sim vira um Cao fika Cantando muito so para se o outro Para..isso pode ser Oq?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Estranho....
Sáb 23 Fev - 22:50
Teria alguma filmagem...
Até poderia tar frio ainda, mais coleiros são um tanto chato, nunca vi coleiro frio tomar pancada, pedir gala e demonstrar coragem de demandar...
continuo apostando em filhotar, oq seria recurso tbm de coleiro que ainda não aprontou ou está esfriando para muda...
movimento de abrir asas e filhotar ao som de tititittitit...
Até poderia tar frio ainda, mais coleiros são um tanto chato, nunca vi coleiro frio tomar pancada, pedir gala e demonstrar coragem de demandar...
continuo apostando em filhotar, oq seria recurso tbm de coleiro que ainda não aprontou ou está esfriando para muda...
movimento de abrir asas e filhotar ao som de tititittitit...
- jhonnymbPassarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3
Qua 27 Fev - 0:42
Na minha opinião ele está macheando. vou tentar descrever a imagem kkkk : ele levanta o rabo, abaixa as asas e faz um barulho tipo TI TI TI TI TI TI TI. Se for isso ele está macheando pro outro coleiro. Está pronto o seu bicho
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Qua 27 Fev - 10:12
Concordo com o amigo Jhonymb.
Abraços
Abraços