Belga com Cascão no Pé!!!
+3
Carlos woody
Criadores de Pássaros
daniel-ba
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Belga com Cascão no Pé!!!
Sex 17 Jun - 21:29
Relembrando a primeira mensagem :
Aê galera esse belga que comprei ta com uns cascão no pé ta meio grossinho, que pomada ou médicamento devo passar ???? passei agora a noite em suas patas um pouco de creme de cacau de Pele.
Qual seria o ideal pra acabar de vez com os cascões??
e posso continuar a usar o creme de cacau de pele ??
Aê galera esse belga que comprei ta com uns cascão no pé ta meio grossinho, que pomada ou médicamento devo passar ???? passei agora a noite em suas patas um pouco de creme de cacau de Pele.
Qual seria o ideal pra acabar de vez com os cascões??
e posso continuar a usar o creme de cacau de pele ??
Re: Belga com Cascão no Pé!!!
Sáb 18 Jun - 17:14
Marcelo Rios escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gostei mesmo Machado...parabéns. HEHE. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 19 Jun - 17:45
vAleu galera grande abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
Dom 19 Jun - 17:46
woodyh escreveu:O Canario belga tem este problema pode ser acaros do pe e narina o alax aplicado junto com a pomada que falou Machado deve resolver o problema .
E pode causar na narina também é woodyh??? se for qual o remédio??
- samucaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Dom 19 Jun - 18:07
amigo eu tinha um galode campinas e ele tbm esta com casção no pé
um amigo meu me receitou colocar limão na agua da gaiola q ele toma banho.... coloquei e saiu tudo bom espreme meia banda do limão em um pote de agua pode fica sucegado tbm limpaas penas.. e nao atinge os olhos vlw
um amigo meu me receitou colocar limão na agua da gaiola q ele toma banho.... coloquei e saiu tudo bom espreme meia banda do limão em um pote de agua pode fica sucegado tbm limpaas penas.. e nao atinge os olhos vlw
Dom 19 Jun - 21:25
samuca escreveu:amigo eu tinha um galode campinas e ele tbm esta com casção no pé
Vlw amigo grande abraço