Me ajudem por favor estou desesperado !!!!
+11
HUGO WATSON
GALLI RAFAEL
Jorge Luiz Caldi
regysmastela
Thiago Pereira Iza
RODRIGOFZ
EDUARDO JÚNIOR
Gonçalves Santos
Fernando Marques
vinicius santos simoes
WALIF FELIPE
15 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Me ajudem por favor estou desesperado !!!!
Dom 24 Fev - 10:23
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos,
Hoje aconteceu uma tragédia, fui dar banho no meu coleiro como de costume com o esborrifador, só que minha mãe não tinha me avisado que ela estava esterilizando o esborrifador que estava com cloro dentro, mas antes que me desse conta do que estava dentro eu ja tinha dado banho no meu coleiro, e agora ele esta com os olhos irritados pois só fica quetinho no poleiro piscando os olhos e fechando por consequência da minha estupidez e gostaria de ajuda. Oque devo fazer ?? Já lavei os olhos mas está do mesmo jeito.
Por favor me ajudem estou desesperado !!!!!!!!!
Bom dia amigos,
Hoje aconteceu uma tragédia, fui dar banho no meu coleiro como de costume com o esborrifador, só que minha mãe não tinha me avisado que ela estava esterilizando o esborrifador que estava com cloro dentro, mas antes que me desse conta do que estava dentro eu ja tinha dado banho no meu coleiro, e agora ele esta com os olhos irritados pois só fica quetinho no poleiro piscando os olhos e fechando por consequência da minha estupidez e gostaria de ajuda. Oque devo fazer ?? Já lavei os olhos mas está do mesmo jeito.
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: Me ajudem por favor estou desesperado !!!!
Seg 25 Fev - 15:23
WALIF FELIPE escreveu:Bom dia amigos,
O melhor agora, é dar o banho com água limpa e deixá-lo descansar em um local sossegado, sem luz solar e correntes de vento. Preste atenção nos próximos dias, se persistir, leve-o ao veterinário.
Abraço
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 25 Fev - 15:38
Sem comentarios!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 25 Fev - 15:55
Caraca, o cloro penetra pelos poros das penas, pelos olhos, pelo nariz, não quendo te desesperar leve ao veterinário.
Ele vai te falar como desinfectar o passaro....
não esponha ao sol e não aconselho a dar outro banho não, deixe ele seco e leve urgentemente ao veterinário...
Ele vai te falar como desinfectar o passaro....
não esponha ao sol e não aconselho a dar outro banho não, deixe ele seco e leve urgentemente ao veterinário...
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3
Seg 25 Fev - 16:54
O ideal é o veterinário, mas caso os olhos estejam irritados, pingue soro fisiológico, é muito bom ele limpa.
- Jorge Luiz CaldiPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
ta ai
Seg 25 Fev - 17:33
cara o que eu posso te dizer leve ao veterinario, e pode ter certeza ele vai mudar de cor!!!!