PASSEIOS COM O COLEIRO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3

PASSEIOS COM O COLEIRO Empty PASSEIOS COM O COLEIRO

Dom 24 Fev - 10:30
BOM DIA , SEI QUE PRO COLEIRO FICAR LIGADO EM 220v , ELE APRONTAR E UM OTIMO MANEJO E PASSEIOS , O MEU TEM PRATICAMENTE BANHOS DE SOL TODO DIA , BANHEIRA PRA TOMAR BANHO , UMA BOA ALIMENTAÇAO , E TEM UM VOADOR PRA ELE ,AGORA VEM OS PASSEIOS , EU NAO TENHO TEMPO PRA PASSEAR COM ELE TODO DIA DEVIDO AO TRABALHO ( SEI QUE É O CERTO ) , AI EU SO CONSIGO PASSEAR COM ELE SABADO E DOMINGO , NESSES DIAS EU LEVO ELE AQUI NO MATO E DEIXO ELE PENDURADO NO MATO ONDE TEM VAAARIAS ARVORES ,FICO 1 HORA E MEIA CADA DIA , DESSE JEITO DA PRA APRONTAR ELE ?

OBS : APROVEITANDO EU FAÇO A MSM COISA COM UM TRINCA FERRO QUE EU TENHO , TBM DA PRA APRONTAR ELE ?

OUTRA DUVIDA : QUAL É A EPOCA DO COLEIRO ?
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375

PASSEIOS COM O COLEIRO Empty Re: PASSEIOS COM O COLEIRO

Seg 25 Fev - 0:53
amigo pode leva-lo sim aos finais de semana so nao seria bom se vc nao pudesse leva-los dia nenhum ......

quanto a epoca :

reproduçao :: na natureza entre julho e agosto --mais em cativeiro nao temos datas exatas temos que observar e saber a hora

muda de penas ::Se a ave estiver com alimentação correta(balanceada) e não sófre nenhum tipo de estrés,do tipo temperatura muito variante,calor demasiado,muda frequente de casa,disputas em tempo errado,ela trocará de penas uma vez ao ano.Que sempre se inicía após a época de procriação,meados de março ate abril .Ainda se ela estiver bem saudável como citei acima a muda não deverá ultrapassar 6 á 8 semanas.
Desde que saudáveis todas as espécies mudam nesta época ou seja,sempre após a época de postura.

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
jhonnymb
jhonnymb
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 152
Reputação : 3

PASSEIOS COM O COLEIRO Empty Re: PASSEIOS COM O COLEIRO

Qua 27 Fev - 0:39
Vinicius, na MINHA OPINIÃO isso de aprontar coleiro com passeio não é mecanico cara, cada pássaro com seu manejo. Não é so pq vc nao pode passear com ele que ele não vai aprontar. Um dos meus coleiros por exemplo eu faço ao contrário, deixo ele aprontar 1° e depois sim começo com os passeios (NÃO TODOS OS DIAS) apenas pela manha e sempre indo em lugares diferentes. EU não acho uma boa ideia passear com ele TODOS OS DIAS, pois isso faz ele pegar mania de rua. Bom, essa é a MINHA opinião. abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos