Página 2 de 2 • 1, 2
- BiancaSFEIOPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TARDE, HOJE MEU PAPAGAIO FUGIU ELA TEM CERCA DE 3 MESES, ATENDE PELO NOME DE GILDA ELA TEM REGISTRO, O NUMERO DA ANILHA DELA É GJA 10.0245... POR FAVOR SE TIVEREM INFORMAÇÕES ME AVISE ESTOU DESESPERADA...
BOA TARDE, HOJE MEU PAPAGAIO FUGIU ELA TEM CERCA DE 3 MESES, ATENDE PELO NOME DE GILDA ELA TEM REGISTRO, O NUMERO DA ANILHA DELA É GJA 10.0245... POR FAVOR SE TIVEREM INFORMAÇÕES ME AVISE ESTOU DESESPERADA...
Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.
Seg 25 Fev - 17:06
Obrigada mesmo... não sei muito o que fazer pois nunca aconteceu comigo isso, fico feliz em saber que tem pessoas que ainda se importam com as outras.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.
Seg 25 Fev - 17:20
É verdade, fico feliz tbm qundo conheço pessoas que se importam com nossos problemas...tenho certeza que recuperará a ave...
Depois pode chipar para evitar novos trantornos...
Depois pode chipar para evitar novos trantornos...
Qua 27 Fev - 20:54
pessoal consegui minha Gilda de volta... ela estava no prédio atrás da minha casa.... só esta morrendo de sono... e amanhã já vou levar no veterinário para cuidar dela.... Valeu as dicas sem elas não conseguiria de volta...
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 27 Fev - 21:39
Só n conte como localizou....leve ao veterinário sim, o stress é muito grande para a ave...ela não foge pq quer, voa assustada com algo e depois perde o caminho de volta, fica tão desesperada como nós...
Fico feliz de saber que ela está de volta...nos de noticias...
Fico feliz de saber que ela está de volta...nos de noticias...