- Fael-baPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Porta Vitamina
Seg 3 Jan - 15:47
Amigos,
estou com um problema que pode parecer simples, mas no momento estou sem idéias de como resolver.
Meu Pássaro Preto aprendeu a derrubar os porta vitaminas, fazendo com que desperdice todo alimento, bem como sujando toda a gaiola. Os porta vitaminas que eu uso são aqueles transpadentes que usam presilhas, para colocar os alimentos basta tirar o copinho deixando a presilha no lugar, sabem qual me refiro? Exatamente esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que devo fazer? Ele n rejeita a alimentação, está comento tudo certinho, mas não sei o que está acontecendo com essa reação dele. Posso estar fazendo algo de errado?
valeu abraços
estou com um problema que pode parecer simples, mas no momento estou sem idéias de como resolver.
Meu Pássaro Preto aprendeu a derrubar os porta vitaminas, fazendo com que desperdice todo alimento, bem como sujando toda a gaiola. Os porta vitaminas que eu uso são aqueles transpadentes que usam presilhas, para colocar os alimentos basta tirar o copinho deixando a presilha no lugar, sabem qual me refiro? Exatamente esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que devo fazer? Ele n rejeita a alimentação, está comento tudo certinho, mas não sei o que está acontecendo com essa reação dele. Posso estar fazendo algo de errado?
valeu abraços
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Porta Vitamina
Seg 3 Jan - 16:05
Ñ ele é um passarinho bagunceiro sabe aqueles q vão tomar banho e molham a gaiola toda,as sabias são um bom exemplo elas vão comer a vivita e sujam a gaiola toda.
Eu mudaria o pote por algum desses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu mudaria o pote por algum desses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Fael-baPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Ter 4 Jan - 9:19
Valeu anthony, vou dar uma olhada nesse em acrilico para malha larga.
Muito obrigado pelas dicas.
Abração
Muito obrigado pelas dicas.
Abração
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Ter 4 Jan - 14:37
Tamu ai pra isso.