- kleyton_waynePassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
caboclinho
Ter 26 Fev - 9:55
bom dia passarinheiros.
meu caboclinho cantou a madrugada inteira, não era um canto comum que ele canta ele canta o canto grego ou selvagem, ele ficava dando 3 notas, mesmo escuro apenas com uma luz distante na casa do vizinho acesa.
alguém sabe por que se dar isso?
perguntei a criadores antigos eles chamaram isso de pássaro madrugueiro e disso que o mesmo estava levantando fogo ou adquirindo fibra.
aguardo publicações.
grato.
meu caboclinho cantou a madrugada inteira, não era um canto comum que ele canta ele canta o canto grego ou selvagem, ele ficava dando 3 notas, mesmo escuro apenas com uma luz distante na casa do vizinho acesa.
alguém sabe por que se dar isso?
perguntei a criadores antigos eles chamaram isso de pássaro madrugueiro e disso que o mesmo estava levantando fogo ou adquirindo fibra.
aguardo publicações.
grato.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: caboclinho
Ter 26 Fev - 10:12
amigo isso e nao e normal , veja se essa luz chega ate ele .. ou como vc disse que era um canto diferente ,poderia ser algum bicho ..se fizer de novo coloque um pano escuro nele
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- kleyton_waynePassarinheiro Recente
Pontos : 27
Re: caboclinho
Ter 26 Fev - 15:04
ok hugo a luz chegava ate ele sim, mas nos outros dias não aconteceu, e bicho não era que eu observei pela manha.
valeu a dica.
valeu a dica.
- NathhPassarinheiro Recente
Pontos : 6
O meu tbm faz isso!
Sáb 6 Jul - 13:22
Nhaaaa, meu caboclinho faz isso tbm!
La pras 3 da madrugada ele solta um canto diferente, de tres notas
tipo um "piu, piu, piuuu" ahiheihae
Aqui em casa nao tem outros bixos...
Nao sei oq q é...
ELe é pardo, filhotinhoo ainda.. Chegou aqui em casa cantando, um canto mateiro, enrolado, meio diferente mais bonito! De uns tempos pra ca parou de cantar e agora só pia... Entrou na muda, saiu, mas as penas continuaram da mesma cor... E eu achando que iam ficam laranjinhas =(
La pras 3 da madrugada ele solta um canto diferente, de tres notas
tipo um "piu, piu, piuuu" ahiheihae
Aqui em casa nao tem outros bixos...
Nao sei oq q é...
ELe é pardo, filhotinhoo ainda.. Chegou aqui em casa cantando, um canto mateiro, enrolado, meio diferente mais bonito! De uns tempos pra ca parou de cantar e agora só pia... Entrou na muda, saiu, mas as penas continuaram da mesma cor... E eu achando que iam ficam laranjinhas =(