- eduardo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
AJUDA Acanaria belga botando no fundo da gaiola
Ter 26 Fev - 10:55
ola pessoal...tenho um casal de belga de fator....
femea vermelha nevada....
macho vermelo mosaico
eles ja sairam da muda mes pasado....e esse mes a carnarinha ja botou o terceiro ovo no fundo da gaiola..hoje mesmo joguei um fora..emfim....nao sei c fiz errado...hor coloquei o macho e a femea na criadeira com a grade divisoria coloqui o ninho pra ela com material pra fazer o ninho....omacho canta muito ....so nao sei c vai galar pq os dois sao de da primeira temporada 07/2012.o.mas cabaei juntando os dois hj....masainda com a grade divisoria....no fim de semana eu solteu solto o macho..pra ver...o que rola....
e ai sera q vai dar zebra....
att edu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
femea vermelha nevada....
macho vermelo mosaico
eles ja sairam da muda mes pasado....e esse mes a carnarinha ja botou o terceiro ovo no fundo da gaiola..hoje mesmo joguei um fora..emfim....nao sei c fiz errado...hor coloquei o macho e a femea na criadeira com a grade divisoria coloqui o ninho pra ela com material pra fazer o ninho....omacho canta muito ....so nao sei c vai galar pq os dois sao de da primeira temporada 07/2012.o.mas cabaei juntando os dois hj....masainda com a grade divisoria....no fim de semana eu solteu solto o macho..pra ver...o que rola....
e ai sera q vai dar zebra....
att edu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.
- júnior lima @Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: AJUDA Acanaria belga botando no fundo da gaiola
Ter 26 Fev - 18:58
cara quando ela tiver perto de por vc coloca um ovo de plastico no ninho dela ai depois dela colocar o primeiro ovo vc tira o de plastico quando o macho cantar e ela abaixar já pode juntalos
- eduardo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Re: AJUDA Acanaria belga botando no fundo da gaiola
Qua 27 Fev - 14:52
NAO ENTENDI.....
Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.