Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Canário com ácaros tem cura ? ajudem..
Ter 26 Fev - 20:14
Já fiz duas aplicações de allax na nuca do meu canario e até agora nada de melhora, ele sempre fica passando a pata em cima da aplicação, a ultima foi dia 15/02 e ele continua colocando a lingua na garganta, limpando o bico o tempo todo, não sei mais oque fazer, ja peguei ele na mão 3 vezes e da muita pena pois ele fica mto nervoso com os batimentos a 1000. e ainda ta com casquinha nas patinhas ja veio assim do antigo dono, me ajudem por favor, eu quero que ele fique bem e que solte seus cantos :\
- DeivisPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: Canário com ácaros tem cura ? ajudem..
Ter 26 Fev - 20:30
oi amigo!
minha sugestão é a seguinte:
4 gotas/50ml de ivomec durante 4 dias! fiz isso com minha femea de coleiro e deu certo! também tentei o alax e não adiantou...!
tem outros topicos mostrando a melhora com o ivomec! da uma olhada e ve o q melhor se encaixa no seu caso!
poste noticias depois!
abs,
Deivis
minha sugestão é a seguinte:
4 gotas/50ml de ivomec durante 4 dias! fiz isso com minha femea de coleiro e deu certo! também tentei o alax e não adiantou...!
tem outros topicos mostrando a melhora com o ivomec! da uma olhada e ve o q melhor se encaixa no seu caso!
poste noticias depois!
abs,
Deivis
Ter 26 Fev - 20:32
Sabe aonde eu posso encontrar o medicamento? obrigado..
- DeivisPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ter 26 Fev - 20:40
nas agropecuárias vc encontra facilmente... é o mesmo usado para cabras e etc...! só confere em outros topicos aqui no forum se alguem já usou em canarios e se foi essa a dosagem...!
abs!
abs!
Ter 26 Fev - 20:49
qual tipo de ivomec é ? tem uns tipos aqui que eu pesquisei, pode me informar melhor ?