Página 2 de 2 • 1, 2
- Paulo Henrique de CarvalhPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Transferência de Cadastro SISPASS
Qua 27 Fev - 11:53
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos!
Queria esclarecer uma dúvida com vocês. Como é o procedimento de transferência de domicilio de um criador cadastrado na SISPASS?
Como estamos tendo este problema de cadastro de novos criadores em vários estados brasileiros, pensei em me cadastrar em um estado que é permitido (Santa catarina, por exemplo) e passado um tempo transferir meu cadastro para MG. Aqui novos cadastros não são permitidos mas as vezes é permitido a transferencia.
Devo viajar a trabalho para SC por um período de 6 meses aprox. Vocês acham que isso é possivel?
Se já existe outro tópico sobre o assutno, ou se é uma pergunta muito "idiota" me desculpem.
Bom dia a todos!
Queria esclarecer uma dúvida com vocês. Como é o procedimento de transferência de domicilio de um criador cadastrado na SISPASS?
Como estamos tendo este problema de cadastro de novos criadores em vários estados brasileiros, pensei em me cadastrar em um estado que é permitido (Santa catarina, por exemplo) e passado um tempo transferir meu cadastro para MG. Aqui novos cadastros não são permitidos mas as vezes é permitido a transferencia.
Devo viajar a trabalho para SC por um período de 6 meses aprox. Vocês acham que isso é possivel?
Se já existe outro tópico sobre o assutno, ou se é uma pergunta muito "idiota" me desculpem.
- Paulo Henrique de CarvalhPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Re: Transferência de Cadastro SISPASS
Qui 28 Fev - 13:30
Entendido amigos...Pelo que eu vi nos comentários, apenas em SP poderia fazer isso né? Pelo jeito terei que esperar...Obrigado a todos!
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sex 1 Mar - 13:22
É o mais correto á se fazer, esperar.Paulo Henrique de Carvalh escreveu:Entendido amigos...Pelo que eu vi nos comentários, apenas em SP poderia fazer isso né? Pelo jeito terei que esperar...Obrigado a todos!
ABRAÇO.
VLW.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- Thiago FeichasPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Qui 21 Mar - 20:18
Eu me cadastrei em SP, mais moro em MG, vou deixar os passaros 30 dias em SP, depois mudar meu endereço pra MG