- Willian DouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
trinca piando
Qua 27 Fev - 20:20
o pessoal vendi um trinca para meu amigo trinca bom canto bem alto rende bem de cara levava ele passear de caro com ele no colo ele ia cantando só que entro na muda e paro de cantar,ele tava secando a muda agora tava voltando canta dai vendi pra ele so que ele mi falo q no terceiro dia la o trinca quando ouvia o dele canta nos fundos de casa começava piar na gaiola de medo,pq sera? aqui em casa eu tenho mais dois q estava com ele e tavam cantando bem ele nao sentiu nada dai foi pra la e sentiu vou pegar de volta u q eu devo fazer?tenho duas femeas boa tbm
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Re: trinca piando
Qua 27 Fev - 20:35
Amigo , ele não esta pronto , se for pegar ele denovo , pegueo e deixe ele fazer a muda completa .
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Qua 27 Fev - 22:17
cara ele esta frio , saiu de muda agora , a epoca que agente esta e epoca de descanço evite força ele , depois que ele fizer a muda completa de bico e de penas , no maximo e passeios , banhos de sol , boa alimentaçao essas coisas mais agora ele ta frio saiu de muda agora, dps que fizer a muda completa , e ele começar esquentar ele volta
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 28 Fev - 13:01
ESPERE O ELE FAZER A MUDA COMPLETA.
Agora, muitos trincas ainda estão começando a muda, de tempo ao tempo, espere mais, o trinca ainda não esta pronto!
Agora, muitos trincas ainda estão começando a muda, de tempo ao tempo, espere mais, o trinca ainda não esta pronto!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28