Página 1 de 2 • 1, 2
- Daniel BentoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
De que passarinho é esse canto?
Qui 28 Fev - 1:39
Bom dia!
Gostaria de pedir ajuda para descobrir de que passarinho é um canto maravilhoso que gravei.
Em setembro passado, toda madrugada, das 4h30 às 5h30 mais ou menos, um passarinho cantava praticamente sem parar. Devia estar muito perto da minha janela, ou no telhado. Eu acordava e ficava ouvindo maravilhado. Não sei se faz diferença, mas isso aconteceu na região de SP (São Bernardo do Campo), onde moro.
Gravei um arquivo (a qualidade de som não é muito boa, foi naqueles gravadores mp3 portáteis).
O arquivo está num link rapidshare: rapidshare.com/files/1218996123/que_passarinho_e_esse.mp3
Muito obrigado!
Daniel
Gostaria de pedir ajuda para descobrir de que passarinho é um canto maravilhoso que gravei.
Em setembro passado, toda madrugada, das 4h30 às 5h30 mais ou menos, um passarinho cantava praticamente sem parar. Devia estar muito perto da minha janela, ou no telhado. Eu acordava e ficava ouvindo maravilhado. Não sei se faz diferença, mas isso aconteceu na região de SP (São Bernardo do Campo), onde moro.
Gravei um arquivo (a qualidade de som não é muito boa, foi naqueles gravadores mp3 portáteis).
O arquivo está num link rapidshare: rapidshare.com/files/1218996123/que_passarinho_e_esse.mp3
Muito obrigado!
Daniel
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: De que passarinho é esse canto?
Qui 28 Fev - 9:55
amigo peço que faça sua apresentaçao nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e leia as regras de conduta ..seja bem vindo
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 28 Fev - 11:05
o link está com erro amigo...
- Daniel BentoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Sex 1 Mar - 6:44
Obrigado, Hugo e Thiago!
Vou fazer já a minha apresentação e já corrigi o link do canto do passarinho!
Vou fazer já a minha apresentação e já corrigi o link do canto do passarinho!
- FABIANO XAVIERPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 10
DE QUE PASSARINHO É ESSE CANTO?
Sex 1 Mar - 9:46
BOM DIA AMIGO, ESTE CANTO E DE UMA SABIA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.