coleiro com a perna quebrada
+11
EL_Rodrigo
Marcos Vinicius
Geraldo Franchoza
leandro reis
Anthony Thell
Reges_sc
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
douglas-alemao
evandro
15 participantes
- evandroPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
coleiro com a perna quebrada
Sáb 18 Jun - 22:39
Relembrando a primeira mensagem :
amigos, essa semana aconteceu uma tragédia: estava no trabalho e ventou demais naquele dia e minha esposa e filha que estavam em casa quando deram conta da ventania correram pra pegar as gaiolas e por em local seguro. pois bem, uma das gaiolas que estava na varanda da frente nao resistiu e caiu. quando cheguei em casa vi que o meu coleiro, por sinal o melhor coleiro que já tive, estava com a perna quebrada. levei no veterinário que por minha sorte tambem é criador de coleiros e ele imobilizou a perna com esparadrapo e estou torcendo para ele se restabelecer. bem se voces com enorme experiencia tiver algo a me dizer, por favor me deem dicas pra eu salvar o meu coleiro. desde já, agradeço. abraços
amigos, essa semana aconteceu uma tragédia: estava no trabalho e ventou demais naquele dia e minha esposa e filha que estavam em casa quando deram conta da ventania correram pra pegar as gaiolas e por em local seguro. pois bem, uma das gaiolas que estava na varanda da frente nao resistiu e caiu. quando cheguei em casa vi que o meu coleiro, por sinal o melhor coleiro que já tive, estava com a perna quebrada. levei no veterinário que por minha sorte tambem é criador de coleiros e ele imobilizou a perna com esparadrapo e estou torcendo para ele se restabelecer. bem se voces com enorme experiencia tiver algo a me dizer, por favor me deem dicas pra eu salvar o meu coleiro. desde já, agradeço. abraços
"água limpa, povo forte."
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: coleiro com a perna quebrada
Dom 19 Jun - 20:09
Sorte aos alados!
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Dom 19 Jun - 20:30
Evandro, você fez o correto, levou ao médico veterinário. Vai ficar bom.
Você sabe se o esparadrapo vai permanecer na perna dele ou mais pra frente vai ser retirado. Se for retirado por gentileza, informe se foi fácil ou deu muito trabalho.
Você sabe se o esparadrapo vai permanecer na perna dele ou mais pra frente vai ser retirado. Se for retirado por gentileza, informe se foi fácil ou deu muito trabalho.
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Dom 19 Jun - 20:31
Boas recuperações para seu pássaro amigo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Seg 20 Jun - 16:24
boa tarde pessoal, acho q meu pequeno esta td dentro dos conformes, pois ja esta piando bastante, como se nada tivesse acontecido, mas isso td c eu deixar ele longe da arvore q aconteceu o acidente ... se colocar ele la nem se mexe no puleiro e fica so observando ...
- evandroPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Ter 21 Jun - 9:05
valew a força de todos, estou com esperança de uqe vai ficar bom, o veterinario diminuiu o contorno do esparadrapo e ele ta ficando melhor no puleiro. ontem ate cantou, rsrsrrsrsrrsr. e obrigado atodos pelo conforto, vou continuar postando as melhoras. abraços.
"água limpa, povo forte."