meu trinca ferro so canta quando escuta outro.
+4
NARIS DE OURO
Oziel Siqueira
vinicius santos simoes
leandro fortes
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro fortesPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
meu trinca ferro so canta quando escuta outro.
Sex 1 Mar - 21:47
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um trica ferro q cantava normal o dia todo perto da muda esfriou e parou de cantar ja esta enxugando a muda e ate agora nao cantou mais quando boto o cd q tenho ele escuta e começa a machear e depois canta por que sera. desde ja agradeço
tenho um trica ferro q cantava normal o dia todo perto da muda esfriou e parou de cantar ja esta enxugando a muda e ate agora nao cantou mais quando boto o cd q tenho ele escuta e começa a machear e depois canta por que sera. desde ja agradeço
gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Re: meu trinca ferro so canta quando escuta outro.
Sáb 2 Mar - 22:19
Normalmente os Trincas calam na muda e só voltam a cantar após a muda de penas e de bico, porem, o meu canta o ano todo na muda de bico ou de penas, pra ele todo dia é dia de cantar, para ele calar, eu dexo ele colado com a companhera dele, assim ele fica mais tranquilo e faz uma muda calado.. mesmo estando colado com a fêmea se ele ouvir qualquer assovio ele canta pensando que pode ser algum invasor do território....
um forte abraço a todos...
um forte abraço a todos...
- Trinca LampiãoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Ter 17 Dez - 11:22
Eu tenho um trinca q sozinho só canta de manha mais se tiver outro cantando ou leva-lo a baderna mato.......fica louco mais pra varanda vale pouco :ideia:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 17 Dez - 12:24
amigo passe seu verdadeiro nome ao administradores pois no fórum não é aceito apelidos ou coisas do gênero !!!Trinca Lampião escreveu:Eu tenho um trinca q sozinho só canta de manha mais se tiver outro cantando ou leva-lo a baderna mato.......fica louco mais pra varanda vale pouco :ideia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........