Página 1 de 2 • 1, 2
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Azulão ZuLL QUAL CANTO DELE ME AJUDEM rs...
Seg 4 Mar - 14:11
Olá pessoa pra quem acompanha mais os topicos aqui no FORUM, viu que semana passada havia feito um perguntando sobre quando o azulão levanta o TOPETE porque ele levou um susto comigo e infelismente estava afinando pra mim.
O que eu fiz vou comprar uma FEMEA , foi que fiz a Zue, e os deixei namorando por 5 dias, para que se pudesse esquecer da minha pessoa e assim sucetivamente melhorando comigo.
Após uma semana de muito amor e carinho com ele, melhorou demais no TOPETE, normalmente não está levantando e quando levanta coisa de 2 segundos e e pronto , deve apenas estar me estranhando mas me dando confiança pra pedir desculpa ao que fiz a ele.
Ela está ajudando muito, ontem ele começou a cantar e olhem o video dele começando a soltar o canto novamente, ele tem um canto de mineiro como dizem, curto e bonito...
Se alguem tiver alguma pergunta e o que acham canto bonito ?
Eu estou feliz como uma criança que ganhou uma bicicleta no natal rs
youtube.com/watch?v=R4ZGq-8R5Ko
O que eu fiz vou comprar uma FEMEA , foi que fiz a Zue, e os deixei namorando por 5 dias, para que se pudesse esquecer da minha pessoa e assim sucetivamente melhorando comigo.
Após uma semana de muito amor e carinho com ele, melhorou demais no TOPETE, normalmente não está levantando e quando levanta coisa de 2 segundos e e pronto , deve apenas estar me estranhando mas me dando confiança pra pedir desculpa ao que fiz a ele.
Ela está ajudando muito, ontem ele começou a cantar e olhem o video dele começando a soltar o canto novamente, ele tem um canto de mineiro como dizem, curto e bonito...
Se alguem tiver alguma pergunta e o que acham canto bonito ?
Eu estou feliz como uma criança que ganhou uma bicicleta no natal rs
youtube.com/watch?v=R4ZGq-8R5Ko
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Azulão ZuLL QUAL CANTO DELE ME AJUDEM rs...
Seg 4 Mar - 14:46
Que bom que você teve um bom resultado amigo, fico feliz por você e por ver que voce esta contente.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Seg 4 Mar - 15:12
Brunomelo escreveu:Que bom que você teve um bom resultado amigo, fico feliz por você e por ver que voce esta contente.
Voce viu o video? Ele parece ser da sua terra ai MINAS rs....pelo canto
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 4 Mar - 15:13
show!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 4 Mar - 15:16
Vi sim, muito bonito o canto do seu alado, tem que ser canto MINEIRO né? para mim o mais bonito, e nem é pq sou mineiro não, é pq é bonito mesmo! parabens pelo passaro!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28