- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
e bem para op meu alado sim ou ñ
Seg 4 Mar - 14:19
ola amigos uma duvida minha falarão para mi que coloca a fruta chamada romã dentro do bebedouro com agua e bom para o meu coleiro disserão que vitaminha e e bom para o canto dele e verdade?
sim ou ñ
sim ou ñ
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: e bem para op meu alado sim ou ñ
Seg 4 Mar - 14:30
O Româ e bom quando o passaro esta rouco, ele é bom para as cordas vocais, eu nunca coloquei no bebedouro com agua, sempre coloquei um pedaço da fruta, se você for fazer isso eu sugiro que lave bem a fruta ou ate mesmo esprema a fruta para só o caldou ou suco da fruta ficar no bebedouro, mas ja vou avisando. NUNCA OUVI FALAR DE COLCOAR ROMÃ DENTRO DO BEBEDOURO, SO DE DAR A FRUTA, ALGUMAS VEZES NO MES.
Romã e bom ate para nos seres humanos, com dor de garganta, rouquidao, os passaros tb gosta bastante, mas nunca dei para meus coleiros, ate hoje so dei romã para os trincas!
Romã e bom ate para nos seres humanos, com dor de garganta, rouquidao, os passaros tb gosta bastante, mas nunca dei para meus coleiros, ate hoje so dei romã para os trincas!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 4 Mar - 14:33
De uma olhada nesse topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fala de um coleiro roco e um criador, fala da tecnica citada por voce de colocar um pedaço de roma no bebedouro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fala de um coleiro roco e um criador, fala da tecnica citada por voce de colocar um pedaço de roma no bebedouro!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Seg 4 Mar - 15:48
pode colocar a fruta na gaiola ,no bebedouro nao ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: