cadastro por dinheiro
+2
Maicon1993
fabio raspadinho
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
cadastro por dinheiro
Ter 5 Mar - 10:23
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos.
entao, estou revoltado com a situaçao dos cadastro para criadores!
alguns amigos querem fazer tudo certinho, para estar na lei, mais ai da cadastro suspenso,
so que outro amigo foi pessoalmente na sede do ibama e COM PAGAMENTO a vista conseguiu fazer o cadastro! isso é VERGONHOSO!
nao estou sendo grosso mais isso e realmente o nosso PAIS!!
por isso que varios criam sem cadastro!
repito! isso é VERGONHOSO!!!!!
bom dia amigos.
alguns amigos querem fazer tudo certinho, para estar na lei, mais ai da cadastro suspenso,
so que outro amigo foi pessoalmente na sede do ibama e COM PAGAMENTO a vista conseguiu fazer o cadastro! isso é VERGONHOSO!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: cadastro por dinheiro
Qua 6 Mar - 7:37
fabio raspadinho escreveu:bom dia amigos.
Fabio nao tiro sua razao , mas isso nao da o direito das pessoas capturarem aves soltas , por uma coisa nao tem a ver com a outra ,vc nao precisa do sispass para ter uma ave legalizada basta vc comprar de criadouro legalizado que a ave vira com uma nota fiscal , vc nao podera procriar sem o sispass ............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- fabio raspadinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Re: cadastro por dinheiro
Qua 6 Mar - 8:45
entendo Hugo, o que eu queria falar é que por culpa de alguns membros do ibama, uns APAIXONADOS POR PASSAROS que nao pode fazer o cadastro para estar na lei, fica triste em saber que o nosso pais funciona assim e acaba criando sem registro! e denucia nao resolve nada! pois ja fizeram milhoes e sabemos que aqui no nosso tao amado BRASIL o que manda é o DINHEIRO!