Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ? - Página 11
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

+30
Ricardo Guedes
Marcos de Jesus
Diego marcilio
Rafael Genovesi
Huenio Barreto
lincolnjd
Criador de Pássaros Cdp
Pablo Dantas
João Pereira
robson ribeiro
Bruno Melo
Robison Luis
AlexandreLessa
João Braz
aleffy arnaldo
gabriel santos da silva
NICK MOZER
josueabjaud
goberto
Thiago Pereira Iza
Darllyton
RODRIGOFZ
regysmastela
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
RONZONI
Pedro Alencar
Oziel Siqueira
Edinilson
HUGO WATSON
Eduardo Machado
34 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Qua 6 Mar - 20:50
Relembrando a primeira mensagem :

Olá estimado Convidado

Oque você mudaria no Fórum ?
Deixe sua dica e criatividade para nós !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Re: Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Seg 10 Mar - 22:11
:estudar: 

Vamos que vamos !!!  :dance: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Re: Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Seg 10 Mar - 22:55
O fórum ta perfeito, fácil de entender, limpo e com abas primordiais para o crescimento(Procura pelo google).

O que vi muito e ainda não entendi é mais da consciência dos usuários acho eu.

Existe premiação por postagens? percebi uma barra de maiores postadores, acho que isso acaba criando uma concorrência entre membros por puro ego.

Tem uma série de respostas a esmo, percebe se que o membro nem leu todas as respostas e acaba postando exatamente o que já foi dito ou pior sem conhecimento de causa escreve uma besteira sem tamanho.

Medicar realmente é sério, mas tbm acho que não precisar mandar diretamente, vá ao veterinário.

Existe maneiras simples de ajudar antes de leva lo ao veterinário, ave doente carece de calor, então faça uma orientação de esquentar a ave(Serve lampada de 40 w próximo a gaiola) até ir ao profissional.

Quanto a pergunta: É registrado? tbm concordo que seja de um mau gosto incrível, a menos q a pessoa mencione q a ave é caçada ou está irregular, orientar o usuário que não diga nada que comprometa a legalidade do fórum não causaria dano nenhum ao Fórum ou administradores(falo isso com conhecimento de causa).

Mais visualmente achei muito bom, muito organizado e uma boa equipe atenta as necessidades dos usuários.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Re: Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Ter 11 Mar - 0:19
todas as criticas , elogios e sugestaoes sao bem vindas !! quanto as respostas a ermos os membros podem sim cobrar uma resposta mais clara ..
quanto a saber sobre a legalidade de um criador o forum tem sim o direito de saber , ja que o membros esta demosntranto tal ilegalidade , aki existem regras que nao estao abertas a discussoes , o objetivo do forum e da suporte aos criadores , e nao ensinar como amanssar uma ave pega na natureza ..

quanto a mandar ir a um veterinario , eu concordo desde que o membro ja tenha tentado de varias maneiras recuperar a saude da ave sem sucesso depois de variasindicaçoes de medicamentos ,;;


o forum desponibiliza de um mecanismo chamado BUSCA !!
esse mecanismo foi feito para que o membro antes de abrir um topico com uma duvida , ele possa esta usando esse mecanismo para saber se ja nao ouve algum topico com a mesma duvida que a dele ,e quais foram as resposta , isso ajudaria bastante o membro ..e é uma dica para quem nao conhece ... peço que fiquem a vontade e ocntamos com as opinioes de vcs para que nosso forum continuem sendo o melhor !! grato


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ricardo Guedes
Ricardo Guedes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 86
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 41
Localização : Porto Velho- RO

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Re: Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Ter 11 Mar - 14:36
Caro amigo Hugo Watson, trabalho a mais de 10 anos na área de informática pois, pertenço ao quadro da Secretaria de Educação do meu Estado no qual muitas das vezes nos deparamos com situações adversa e recorremos a fóruns para uma melhor clareza da situação.
Onde quero chegar? E claro que todos em conjunto podemos melhorar a "qualidade de nossas resposta" pois, cabe a cada indivíduo pensar em como? aquela RESPOSTA será útil...
Já quanto ao que cabe o site, acho EU que esta claro... E não vejo ninguém fazendo apologia a crime Ambiental nem tão pouco cabe a  mim ou a outrem questionar da legalidade de seus membros, pois se assim o querem, o que deveriam o fazer  é o seguinte no momento do cadastro solicitar o nº da CTF (Cadastro Técnico Federal) cujo e expedida pelo órgão do Ibama.
Você já imaginou se algum dia tu depara com algo anormal e seu PC, e em uma tentativa de solucionar, tu recorre a um fórum e lá te tão a seguinte resposta leve seu PC a um técnico de informática... Qual seria sua reação, no mínimo de frustração uma vez que, ninguém em sã consciência busca ajuda em um fórum se o mesmo não gostaria de saber/buscar experiências de outras pessoas que tenha passado pela mesma situação... 
Desculpe se me estendi por demais.


"Se bater na madeira funcionasse, pica-pau só morria de velhice!"
 :passaro: Renan Zambrin
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?  - Página 11 Empty Re: Seja criativo ! O que você mudaria no Fórum ?

Ter 11 Mar - 18:10
amigo ricardo guede a questão de legalidade questionada ,se faz necessário quando o membro deixa claro que a ave é de origem ilegal , como forma de conscientizar devemos sim orientar as pessoas a fazer o correto !!! 
em relação a orientar o membro a levar a ave ao veterinário é por estamos lidando com vidas !! quem que medica um filho com orientação apenas por indicação de leigos que não tem nem como avaliar a pessoalmente !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos