Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno RomanoPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
legalização
Qui 7 Mar - 17:16
quais as vantagem de ser legalizado no ibama e quais as formaas e custos dos cadastros e fika mais facil as nogiciações dos canarios belga com anilha???
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: legalização
Qui 7 Mar - 20:03
amigo para pássaros silvestres a importância de ser legalizado é que vc pode criar sem nenhuma preocupação, alem de ajudar ao combate a trafico de aves silvestres.
vc paga uma taxa anual de R$30.00 por passaro
já os canários belgas não precisa ser registrado no ibama não, pois eles não são da fauna brasileira.
já os canários com anilha, eles são de torneio.
podem ser de fácil comercio também, mas são bem mais caros.
vc paga uma taxa anual de R$30.00 por passaro
já os canários belgas não precisa ser registrado no ibama não, pois eles não são da fauna brasileira.
já os canários com anilha, eles são de torneio.
podem ser de fácil comercio também, mas são bem mais caros.
- Bruno RomanoPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Qui 7 Mar - 20:37
caio essa taxa é muito alta pra muitos, pq se vc tiver 2 a 5 passaros o valor é axecivel pra alguns mais se tivar mais nem todos q tem passaros silvestre ñ tem como arca como esse valor, mais é so cadastrar na internet ou alem disso temos q comparecer na sede do ibama ?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Qui 7 Mar - 20:41
é verdade amigo a taxa é um pouco alta!
nós nos cadastramos pela internete depois temos que ir a uma sede do ibama para fazer a homologação dos documentos!!
nós nos cadastramos pela internete depois temos que ir a uma sede do ibama para fazer a homologação dos documentos!!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 7 Mar - 20:57
Caio a taxa não é r$ 30,00 reais por passaro não!!! quem te passou essa informação?
A taxa é R$ 30, 00 anuais, para amador se eu não me engano até 99 aves em seu plantel...
A taxa é R$ 30, 00 anuais, para amador se eu não me engano até 99 aves em seu plantel...