- Angela GrigorioPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Duvidas sobre a Calopsitas
Qui 7 Mar - 17:58
Olá Amigos eu também sou mamãe nova de Calopsitas, comprei 2 o mesmo vendedor disse que é um casal porem tenho duvidas ??? Qual o melhor local para o exame de Sexagem ? A outra duvida é que no local que adquiri ela era totalmente mansa e agora parece que ela estranha um pouco isto tem 2 dias que observo ela.....Mais ja amo ambas.....Podem me ajudar ???
Re: Duvidas sobre a Calopsitas
Qui 7 Mar - 20:08
Olá Ângela
Existe um tempo de aclimatação no novo ambiente, é normal elas ficarem meio arredias nos primeiros dias na nova casa. Nunca force nada, conquiste a confiança delas. Quanto a sexagem por DNA, vários laboratórios fazem esse tipo de serviço, parece-me que tinha um que era parceiro do fórum, mas não me recordo o nome pois foi retirado o banner.
Abraço
Existe um tempo de aclimatação no novo ambiente, é normal elas ficarem meio arredias nos primeiros dias na nova casa. Nunca force nada, conquiste a confiança delas. Quanto a sexagem por DNA, vários laboratórios fazem esse tipo de serviço, parece-me que tinha um que era parceiro do fórum, mas não me recordo o nome pois foi retirado o banner.
Abraço
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.