penas caindo não sei o motivo
+2
Caio Leal Rocha
walisson99
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- walisson99Passarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
penas caindo não sei o motivo
Sáb 9 Mar - 7:26
Relembrando a primeira mensagem :
as penas do meu coleiro esta caindo,mas ja esclui a ipotese de ser muda pq ele ta cantando bastante e tb esta agitado,e detalhe geralmente cai de 2 em 2 e depois q ele se coça ou se limpa nao sei direito
e normal???
e caso nao seja,oq pode ser e o devo fazer???
as penas do meu coleiro esta caindo,mas ja esclui a ipotese de ser muda pq ele ta cantando bastante e tb esta agitado,e detalhe geralmente cai de 2 em 2 e depois q ele se coça ou se limpa nao sei direito
e normal???
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: penas caindo não sei o motivo
Sáb 9 Mar - 17:01
walisson99 escreveu:as penas do meu coleiro esta caindo,mas ja esclui a ipotese de ser muda pq ele ta cantando bastante e tb esta agitado,e detalhe geralmente cai de 2 em 2 e depois q ele se coça ou se limpa nao sei direito
e normal???
amigo evite colocar o nome do topico de ajude por favor ou e urgente e etc ........
coloque sempre a sua duvida no titulo do topico assim e mais facil localiza-la na busca depois
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: penas caindo não sei o motivo
Dom 10 Mar - 13:59
Walisson,
Descanse seu coleiro durante alguns dias (5), preste atenção se as penas continuarão caindo, se continuarem, é muda. Novidades sobre o assunto, volte a postar sobre.
Abraço
Descanse seu coleiro durante alguns dias (5), preste atenção se as penas continuarão caindo, se continuarem, é muda. Novidades sobre o assunto, volte a postar sobre.
Abraço