- andersonbmmPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Coleiro muito parado no puleiro
Sáb 9 Mar - 9:01
ola galera estou com um caso aqui q nao sei o que fazer,peguei um coleiro essa semana muito bonito cante bom ,mais tem cantado muito pouco sei q estar acabando a época e tal mais ele só fica parado no msm puleiro smp só sai para comer e volta ,ai da uns cantes e para nao ta dando continuidade , pensei em soltar ele em um voador to achando ele meio gordo o que voces acham ?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro muito parado no puleiro
Sáb 9 Mar - 9:12
pode ser a mudança de local e dono ou muda ou como vc disse ele gordo ...
pode por ele num voador sim ,agua de um lado e comida do outro ,assim ele tera que se exercitar e de um tempinho a ele para se acostumar com o novo local e com vc .........
pode por ele num voador sim ,agua de um lado e comida do outro ,assim ele tera que se exercitar e de um tempinho a ele para se acostumar com o novo local e com vc .........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Re: Coleiro muito parado no puleiro
Sáb 9 Mar - 9:18
Pergunte ao ex-dono se ele tinha femea, e é o que hugo disse deixe se acostuma com o ambiente.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]