Azulão Resultado da paciencia
+2
Rodrigo Siqueira
diegofelix1702
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- diegofelix1702Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Azulão Resultado da paciencia
Sáb 9 Mar - 10:11
Olá amigos que seguem e sempre entram aqui no forum, iram lembrar que dias atras fiz um TOPICO do meu azulão que estava corrido pra mim, que corria pro espelho e que ele já estava a quase uma semana sem cantar.
O peguei neste estado, depois de quase 20 dias de muito amor, carinho, respeito com ele e dando tudo do bom e do melhor, mais com a ajuda da Zue (femea).
Vejam o LINK abaixo do video que fiz hoje dia 09/03 e vejam que transformação de azulão.
A paciência é remedio para qualquer problema
só tirar o espaço entre o YOU TUBE para ver o video abraço.
you tube.com/watch?v=5T8rNu6G-ng
O peguei neste estado, depois de quase 20 dias de muito amor, carinho, respeito com ele e dando tudo do bom e do melhor, mais com a ajuda da Zue (femea).
Vejam o LINK abaixo do video que fiz hoje dia 09/03 e vejam que transformação de azulão.
A paciência é remedio para qualquer problema
só tirar o espaço entre o YOU TUBE para ver o video abraço.
you tube.com/watch?v=5T8rNu6G-ng
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- Rodrigo SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Azulão Resultado da paciencia
Sáb 9 Mar - 12:20
PARABÉNS CARA BOM TRABALHO QUE VC FEZ, VC PODERIA MIN PASSAR O METODO QUE VC USOU DIARIAMENTE PODERIA MIN DIZER POIS TENHO UM AZULÃO BOM E OUTRO CORRIDO TBEM AGRADEÇO DESDE JA.
Sáb 9 Mar - 12:35
rydrigo escreveu:PARABÉNS CARA BOM TRABALHO QUE VC FEZ, VC PODERIA MIN PASSAR O METODO QUE VC USOU DIARIAMENTE PODERIA MIN DIZER POIS TENHO UM AZULÃO BOM E OUTRO CORRIDO TBEM AGRADEÇO DESDE JA.
migo tive o mesmo problema que voce, olha o topico ai que acabei de fazer do que ele esta agora depois de un 20 dias, ele era como o teu, corria pra mim, pra femea, e pra qualquer coisa, pegou trauma de pegá-lo na mão, dei muito cairnho e atenção pra ele.
Faça o seguinte deixe ele o dia inteiro com a femea lado a lado, por uns 3 a 5 dias. Depois tira eles e perceba se um chama o outro caso nao aconteça deixe mais um pouco juntos até que isto ocorra, ou seja aonde os dois iram acasalar, após este procedimento de algum dos dois começarem a chamar, coloque os perto mas sem quem um veja o outro, se a femea e ele começar a responder, ele vai começar a soltar o canto , entao continue com este procedimento esquentando ele de poquinho em poquinho, a femea tem que ajudar no sentido de fazer ele cantar, se esta femea nao der certo, arranje outra e deixe esta com outro azulão, pois qdo fui comprar uma tinha duas e peguei a que ele gostou, pra uma ele levantou o topete e pra outra nao, tomara que tenha lhe ajudado, e preste bem atenção, muito amor, carinho e muita muita paciencia, talvez o mes seja muito pra voce, mas aguente que dará resultado, eu tive esta experiencia, estou nela ainda, ele ta ficando cada dia melhor e espero ter ajudado
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sáb 9 Mar - 14:15
Diego vi teu vídeo, cara teu azulão é fera, com certeza ele já era assim, você potencializou as características dele com certeza, ele estava estranhando o novo ambiente, quando ele se ambientou, e ainda por cima tu arrumou uma fêmea pra ele, que os azulões adoram, virou nesta máquina que estamos vendo. Parabéns pela dedicação, e paciência.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
Sáb 9 Mar - 15:17
[quote="Cleder Pereira"]Diego vi teu vídeo, cara teu azulão é fera, com certeza ele já era assim, você potencializou as características dele com certeza, ele estava estranhando o novo ambiente, quando ele se ambientou, e ainda por cima tu arrumou uma fêmea pra ele, que os azulões adoram, virou nesta máquina que estamos vendo. Parabéns pela dedicação, e paciência.
ABRAÇO.
VLW.
Estou indo devagar com ele ainda, tudo na paciencia, ele melhorou demais, faz uns 20 dias que estou sendo paciente e hoje já veio um resultado, se voce o visse não acreditaria no que viu agora rs...de verdade ele me via chegando perto ja piava sem parar, arrepiava, e nao cantava nada o dia todo...mas de poquinho em poquinho mas esta otimo.
ABRAÇO.
VLW.
Estou indo devagar com ele ainda, tudo na paciencia, ele melhorou demais, faz uns 20 dias que estou sendo paciente e hoje já veio um resultado, se voce o visse não acreditaria no que viu agora rs...de verdade ele me via chegando perto ja piava sem parar, arrepiava, e nao cantava nada o dia todo...mas de poquinho em poquinho mas esta otimo.
Meus Azulões
Félix e Sol
Mazul e Zazá
]
Canto PARANÁ