Página 2 de 2 • 1, 2
- cristiano da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
coleiro parado faz dois anos e nao esquenta
Sáb 9 Mar - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal me ajudem faz dois anos que caiu a gaiola no chao e nao consigo mais aserta esse coleiro por fovor manden alguma sugestao de medicamento ou coisa parecida para que eu possa acertolo de novo
Pessoal me ajudem faz dois anos que caiu a gaiola no chao e nao consigo mais aserta esse coleiro por fovor manden alguma sugestao de medicamento ou coisa parecida para que eu possa acertolo de novo
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Re: coleiro parado faz dois anos e nao esquenta
Dom 10 Mar - 0:27
FAÇA O SEGUINTE TENTE DAR O MAXIMOS DE PASSEIOS COM ELE , LEVE AO MATO , BANHOS DE SOL PELA MANHA E TARDE , BANHEIRA PRA ELE TOMAR BANHO , UMA BOA ALIMENTAÇAO , LEGUMES , VERDURAS ,E AQUELE PENDOES ( ESQUECI O NOME , MAIS SAO AQUELES MATINHOS ) , EM CASA NAO DEIXE ELE SEMPRE NO MESMO LUGAR MUDE SEMPRE , PENDURES EM LUGARES QUE TENHA MOVIMENTAÇAO DE PESSOAS , CARROS ( SE ELE NAO SE ASSUSTAR ) COLEIRO E UM PASSARO QUE GOSTA DE MOVIMENTO , GOSTA DE PASSEIOS VER PESSOAS PASSAR , CARROS ESSAS COISAS , SE VOCE PUDER COMPRE UM VOADOR PRA ELE SE EXERCITAR TBM , AGORA CASO ISSO TUDO NAO TENHA DADO JEITO QUE EU ACHO QUASE IMPOSSIVEL NAO DAR , MOSTRE UMA FEMEA A ELE , NAO COLOQUE DIRETO , MOSTRE AOS POUCOS , PRIMEIRO DE LONGE E DEPOIS VAI APROXIMANDO , ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO
Dom 10 Mar - 0:48
Leia este Tópico !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajuda
- JR SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Dom 10 Mar - 0:54
HUGO WATSON escreveu:JR SANTOS escreveu:to passando pelo mesmo caso :S
como e o seu manejo ?
vamos la e mais o menos assim , banhos de sol de manha de 15 a 30 minutos com banheira com aguá, não sempre porque trabalho de 2 a 3 vezes por semana , levo para passear final de semana , bom a alimentação e a ração balanceada painço português 1 vez por semana boto também canjiquinha que ele gosta muito e pepino , jiló que ele gosta também , esse e meu manejo estou muito triste pos esse coleiro ja tenho a uns 4 anos e vai pra 1 ano e alguns meses que ele não canta e nem chama direito ta muito frio e não sei oque fazer :S, já me aconselharam a passar ele mais sou muito apegado foi um presente de um amigo , gostaria muito que ele voltasse a ser o mesmo , obrigado pela atenção
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Dom 10 Mar - 1:02
de uma lida nesse link que o machado indicou e sobre coleiro frio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- JR SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Dom 10 Mar - 1:06
obrigado pela ajuda , abraço