Página 1 de 2 • 1, 2
- Thiago FeichasPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
Mudança de estado.
Seg 11 Mar - 14:42
Agendei meu cadastro no endereço dos meus pais em Caçapava-SP, gostaria de saber se há muitas dificuldades para transferir pra MG, pois queria mudar pra MG o registro sem passaro nenhum na lista, depois que mudar eu passaria os passaros para meu registro.
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
Re: Mudança de estado.
Seg 11 Mar - 15:26
A MUDANÇA DE ESTADO É SIMPLES VOCÊ MESMO FAZ NO SEU SISPASS PELA INTERNET AGORA NÃO SEI SE É POSSIVEL SEM PÁSSARO NENHUM EM SUA RELAÇÃO ACREDITO QUE TENHA QUE TER AO MENOS 1 EM 30 DIAS PARA VALIDAR SEU SISPASS DAI DEPOIS VOCÊ FAZ A TRANSFERENCIA DE ESTADO SE FOR PAGAR ALGO ACREDITO QUE SERÁ 21,00 REAIS.
ABRAÇOS!!!
ABRAÇOS!!!
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3
Seg 11 Mar - 15:28
é como o Mozer disse, quando fiz minha transferência de estado eu tinha passaro na minha relação, faça pela internet que é menos complicado.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 11 Mar - 16:42
Hoje para homologar de fato seu sispass, vc deve colocar uma ave em seu plantel em até 15 dias se não me engano, 15 ou 30...
Após isso pode fazer a mudança de endereço, provavelmente vai cair uma pendencia no seu sispass, ai vc terá que agendar uma visita levando os documentos necessários para omologar a mudança de cidade.
Após isso pode fazer a mudança de endereço, provavelmente vai cair uma pendencia no seu sispass, ai vc terá que agendar uma visita levando os documentos necessários para omologar a mudança de cidade.
- Thiago FeichasPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
Ter 12 Mar - 1:13
Então gente seguinte, eu cadastrando no endereço de Caçapava-SP, eu tenho que levar um passaro para la, antes de vir pra Minas? vou ter q viajar com o passaro para SP,depois voltar pra MG?