Reprodução de Tiziu
+2
HUGO WATSON
Vinicius.Sousa.
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Vinicius.Sousa.Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 4
Reprodução de Tiziu
Seg 11 Mar - 17:56
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos passarinheiros , meu tiziu canta muito igual a uma maquina mas eu quero reproduzi-lo . se eu botar ele com a minha fêmea eu tenho q deixar eles juntos ou eu posso tirar o macho depois q ele galar ela ?
Olá amigos passarinheiros , meu tiziu canta muito igual a uma maquina mas eu quero reproduzi-lo . se eu botar ele com a minha fêmea eu tenho q deixar eles juntos ou eu posso tirar o macho depois q ele galar ela ?
- romulo santiagoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Re: Reprodução de Tiziu
Qui 14 Mar - 22:35
poxa amigos com quantos meses o tisiu comesa a voar
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sex 15 Mar - 8:43
Gledson se fosse a 1° pessoa, ninguém teria tizil em cativeiro, é um passaro muito admirado me varias cidades do brasil, em termos de genetica e albinismo é mais avançado do que muitas outras aves...
Romulo ele so gala assim pq foi viciado dessa maneira, não passa pq a respeita , isso é normal, pior se ele passasse e o pau roncasse....
Ele sai do ninho com aproximadamente 30 a 40 dias e começa a voar bem dentro da gaiola antes dos 50 dias...
Romulo ele so gala assim pq foi viciado dessa maneira, não passa pq a respeita , isso é normal, pior se ele passasse e o pau roncasse....
Ele sai do ninho com aproximadamente 30 a 40 dias e começa a voar bem dentro da gaiola antes dos 50 dias...
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Sex 15 Mar - 10:28
Thiago Pereira iza escreveu:Gledson se fosse a 1° pessoa, ninguém teria tizil em cativeiro, é um passaro muito admirado me varias cidades do brasil, em termos de genetica e albinismo é mais avançado do que muitas outras aves...
interesante, n sabia q tinha criatorio de tiziu, aki onde eu moro tm muitos soltos, igual tm pardal, e pelo menos eu n sou fãn do canto dele, só acho engraçado ele pulando na hora do canto