- Leo CiprianoPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 3
Posso juntar duas femeas e um macho?
Qua 13 Mar - 8:29
Gostaria de saber se posso colocar duas femeas e um macho juntos em uma gaiola criadeira normal para reprodução, pretendo colocar duas ninheiras, vou poder deixar o macho junto até sairem os filhotes ? Alguém que já tenha feito isso poderia me ajudar ?
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Posso juntar duas femeas e um macho?
Qua 13 Mar - 8:49
eu crio canarios a 20 anos e consegui apenas tres vzs tirar filhotes com esse metodo
2 femeas e um macho na mesma gaiola primeiro eu coloquei as femeas e 3 ninhos assim que as femeas escolheram os ninhos eu soltei o macho com elas,deu certo mas a incidencia de ovos brancos foi alta.
o metodo mais comum da bigamia e vc colocar a grade divisoria e deixar as femeas separadas e colocar o macho com a femea que estiver mais adiantada assim que ela terminar a postura vc coloca o macho com a outra
2 femeas e um macho na mesma gaiola primeiro eu coloquei as femeas e 3 ninhos assim que as femeas escolheram os ninhos eu soltei o macho com elas,deu certo mas a incidencia de ovos brancos foi alta.
o metodo mais comum da bigamia e vc colocar a grade divisoria e deixar as femeas separadas e colocar o macho com a femea que estiver mais adiantada assim que ela terminar a postura vc coloca o macho com a outra
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- Leo CiprianoPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Qua 13 Mar - 9:44
bom, obrigado pela ajuda ... Vou ver o que eu faço aqui, porque só tenho uma gaiola criadeira e só encontrei uma loja aqui na cidade que vende e o valor é R$ 140,00, ta meio puxado o preço! Vou juntar o macho com a femea que está colocando ovo, que por sinal está muito preparada para acasalar.
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Qua 13 Mar - 10:33
Como o Ronzoni disse realmente não é aconselhável já que gera disputa.