Como saber se o azulao é bom de canto
+2
HUGO WATSON
Andre Alves Oliveira
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Andre Alves OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Como saber se o azulao é bom de canto
Qua 13 Mar - 17:18
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal!
Sou novo no que se diz respeito a criação de azulao! tenho essa paixao por aves silvestres desde minha infancia , desde entao crio sabias , trincas etc....
Algum tempo atras comprei um azulao , mas gostaria de saber , como eu identifico um azulao bom de canto , alguem que me explicasse um pouco mais sobre canto de azulao , pois nessa parte confessor ser um pouco ignorante.
Desde ja agradeço!
Boa tarde pessoal!
Sou novo no que se diz respeito a criação de azulao! tenho essa paixao por aves silvestres desde minha infancia , desde entao crio sabias , trincas etc....
Algum tempo atras comprei um azulao , mas gostaria de saber , como eu identifico um azulao bom de canto , alguem que me explicasse um pouco mais sobre canto de azulao , pois nessa parte confessor ser um pouco ignorante.
Desde ja agradeço!
- gustavomouraPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Como saber se o azulao é bom de canto
Seg 18 Mar - 14:46
QUal a melhor forma de amansar um azulao? Comprei um legalizado a aprox 1 mes mas qdo vou tratar ou chego perto da gaiola ele fica estressado. Ja esta cantando muito bem mas nao quer ficar manso de jeito nenhum. Estou dando tenebrio, milho e maça e não sei mais o que fazer.
Abs
Abs