desverminar
+2
HUGO WATSON
Daniel Vitorino
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Daniel VitorinoPassarinheiro Recente
Pontos : 185
Reputação : 0
desverminar
Qua 13 Mar - 22:41
boa noite pessoal meus trincas já estão quase prontos de muda (secos e sem cartuchos)agora vou começar a dar vermifugo, gostaria de saber se posso oferecer uma semana, parar uma, depois mais uma semana de remédio. será que está correto ou não peço ajuda desde já muito obrigado
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: desverminar
Qua 13 Mar - 23:46
use como de acordo com a orientaçao do fabricante (bula)
mas faça um exame antes de usar esse medicamento , para ver se realmente a necessidade de usa-lo........
mas faça um exame antes de usar esse medicamento , para ver se realmente a necessidade de usa-lo........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
Qui 14 Mar - 7:38
CONCORDO COM O HUGO FAÇA EXAMES PRIMEIRO PARA VER SE REALMENTE SEU TF TEM VERMES SE TIVER O VETERINÁRIO VAI TE INDICAR O REMÉDIO CERTO NA DOSE CERTA.
E TE DIGO UMA COISA ACREDITO QUE NÃO SERÁ ESSAS "AGUAS DE BATATA" DESTINADAS A PÁSSAROS QUE TEMOS NO MERCADO BRASILEIRO SERÁ UM REMÉDIO DE USO PEDIÁTRICO OU MESMO PARA MAMÍFEROS.
ABRAÇOS E SUCESSO!!!!!!
E TE DIGO UMA COISA ACREDITO QUE NÃO SERÁ ESSAS "AGUAS DE BATATA" DESTINADAS A PÁSSAROS QUE TEMOS NO MERCADO BRASILEIRO SERÁ UM REMÉDIO DE USO PEDIÁTRICO OU MESMO PARA MAMÍFEROS.
ABRAÇOS E SUCESSO!!!!!!
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 14 Mar - 8:13
Daniel
Segue as orientações dos amigos acima.
Outra coisa seus alados foram desvermificados anos passado?
Pois é o seguinte os passaros de gaiola não tem contato com vermes e outras coisas, isso levando em conta a alimentação e o trato do criador, pois não fornecemos alimentos vivos contaminado, " Assim eu espero", diante disso vejo como pouco provavel que eles peguem algum tipo de verme, não vejo necessidade de usar algum tipo de medicamento, mas faça o exame, caso não de nada nem precisará encher seu pássaro de medicamento.
Boa sorte
Segue as orientações dos amigos acima.
Outra coisa seus alados foram desvermificados anos passado?
Pois é o seguinte os passaros de gaiola não tem contato com vermes e outras coisas, isso levando em conta a alimentação e o trato do criador, pois não fornecemos alimentos vivos contaminado, " Assim eu espero", diante disso vejo como pouco provavel que eles peguem algum tipo de verme, não vejo necessidade de usar algum tipo de medicamento, mas faça o exame, caso não de nada nem precisará encher seu pássaro de medicamento.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Daniel VitorinoPassarinheiro Recente
Pontos : 185
Reputação : 0
Qui 14 Mar - 11:09
valeu pelas dicas pessoal, vou tentar encontrar um bom veterinário que possa estar me orientando.Se bem que o problema é exatamente esse, a região onde moro é meia carente de coisas que se relacionam a criação de pássaros, a alimentação por exemplo:outro dia procurei perila em todas as casas e me disseram que nem encomendando conseguiria porque é pouca procura, eu moro em Balneário Gaivota(SC) mas vou tentar em outra cidade como Araranguá, Criciúma, o importante é que meus alados fiquem sempre bem. Obrigado mais uma vez pessoal e fiquem todos com DEUS.