Apresentação
+5
HUGO WATSON
cristiano machado vieira
RODRIGOFZ
THIAGO MELLO
william monteiro
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- william monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação
Qui 14 Mar - 10:02
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nome é William Monteiro, tenho 38 anos, sou empresário e crio pássaros a algum tempo. Criei por muitos anos canários e agora venho em uma nova modalidade que são os exóticos. Não tenho e nem penso em criação comercial, mas sim criação por paixão pelas aves.
Meus preferidos são os Diamantes , onde já possuo alguns casais onde os mesmos estão em postura direta sem o uso de amas. Gosto muito de desafios e por isso toda minha criação é feita sem amas, procuro sempre ajustar a natureza e o instinto do pássaro para criar.
Espero aprender muito com os aqui já existentes e se puder ajudar vai ser um grande parzer...
Obrigado a todos.
Meu nome é William Monteiro, tenho 38 anos, sou empresário e crio pássaros a algum tempo. Criei por muitos anos canários e agora venho em uma nova modalidade que são os exóticos. Não tenho e nem penso em criação comercial, mas sim criação por paixão pelas aves.
Meus preferidos são os Diamantes , onde já possuo alguns casais onde os mesmos estão em postura direta sem o uso de amas. Gosto muito de desafios e por isso toda minha criação é feita sem amas, procuro sempre ajustar a natureza e o instinto do pássaro para criar.
Espero aprender muito com os aqui já existentes e se puder ajudar vai ser um grande parzer...
Obrigado a todos.
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: Apresentação
Qui 14 Mar - 20:20
seja benvindo!!!
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Qui 14 Mar - 23:11
Seja bem vindo!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sex 15 Mar - 14:17
SEJA BEM VINDO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Sex 15 Mar - 16:25
Seja bem vindo Willian
Abraço
Abraço
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.