Página 2 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
trinca ferro lindo de pena macheia e nao canta
Qui 14 Mar - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia, galera, tenho um trinca ferro que ja ate comentei dele aqui outra vez que ele nao estava soltando tantas penas, pois bem ele mudou em dezembro, comprei ele em janeiro, no finzinho de janeiro soltou algumas penas porem poucas e parou, esta lindo lindo de pena, macheia o dia todo, so de por a mao na gaiola macheia, se mostrar pra outro na hora se apronta pra brigar, porem nao canta, ha uns 15 dias atras cantou muito porem por so 3 dias, nao esta trocando bico, nao esta mudando pena, esta bem fisicamente e bem de saude, o que pode ser?
bom dia, galera, tenho um trinca ferro que ja ate comentei dele aqui outra vez que ele nao estava soltando tantas penas, pois bem ele mudou em dezembro, comprei ele em janeiro, no finzinho de janeiro soltou algumas penas porem poucas e parou, esta lindo lindo de pena, macheia o dia todo, so de por a mao na gaiola macheia, se mostrar pra outro na hora se apronta pra brigar, porem nao canta, ha uns 15 dias atras cantou muito porem por so 3 dias, nao esta trocando bico, nao esta mudando pena, esta bem fisicamente e bem de saude, o que pode ser?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: trinca ferro lindo de pena macheia e nao canta
Sex 15 Mar - 22:55
TENHA PACIÊNCIA EU HOJE LEVEI MEU TRINCA PRA DAR UMA VOLTA ELE ESTA ENXUGANDO MUDA DEPOIS DE MAIS OU MENOS 1 KM DE CARRO MIAS DE VAGAR ELE OUVIU OUTRO DE LONGE E SOLTOU O GOGÓ
PASSEI BASTANTE QUE VERAS QUE ELE VAI ABRIR O CANTO
PASSEI BASTANTE QUE VERAS QUE ELE VAI ABRIR O CANTO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA