Página 2 de 2 • 1, 2
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 0
Duvida sobre muda.
Qui 14 Mar - 16:56
Relembrando a primeira mensagem :
O coleiro entra na muda de um dia para outro ou ele vai demorando um tempo??
Se ele tiver mesmo na muda, passeios vão ajudar o desempenho dele ??
O coleiro entra na muda de um dia para outro ou ele vai demorando um tempo??
Se ele tiver mesmo na muda, passeios vão ajudar o desempenho dele ??
- Douglas Oliveira'Passarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 0
Re: Duvida sobre muda.
Sex 15 Mar - 0:02
A alguns dias atras tinha 2 penas na gaiola e mesmo assim ele tava cantando muito, ai hoje ele não canto nada .Agora fico de olho para ver se tem penas ou nao.
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Re: Duvida sobre muda.
Sex 15 Mar - 13:35
Gonçalves Santos escreveu:Eles vão diminuindo o rendimento, já não são mais os mesmos e se você realmente tem o manejo diário que é o correto vai notar penas na gaiola, então deixe ele em um local bem arejado mas que não tenha muita corrente de ar e onde ele não fique muito exposto ao sol e ao calor, o meu eu só levei ao mato nos três primeiros dias que percebi, Como não cantou muito ví que era muda então deixei em casa, e só tirava ele do local para ele pode tomar um banho bem cedo ás 5:30 ás 6:15. As penas caiam bem rápido. Caíram as das asas e do rabo e apareceram alguns "canhões" na cabeça, mas no peito caíram poucas, ele é muito novo, vai começar a pintar daqui alguns meses pôs saiu da muda com um tom de verde mais escuro, acho que daqui um bom tempo se tornará um pássaro adulto lindo, pôs modéstia á parte, está lindo :D. E estourando no canto pondo muito preto no bolso.