Página 2 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
duvidas com larvas ( tenebrio )
Sex 15 Mar - 12:12
Relembrando a primeira mensagem :
amigos, mais uma vez pedindo o auxilio de voces, sempre, dou larvas aos meus trincas direto da caixa, que fica com racoes de crescimento, e durante essa semana conversando com um amigo ele me disse q e perigoso o passaro contrair acaros e outros parasitas da caixa que o ideal e passar as larvas pra uma caixa com farinhada nao sei se posso falar o nome da qual ele me indicou, por 40 dias antes de forncece-la ao passaro, isso e verdade?
amigos, mais uma vez pedindo o auxilio de voces, sempre, dou larvas aos meus trincas direto da caixa, que fica com racoes de crescimento, e durante essa semana conversando com um amigo ele me disse q e perigoso o passaro contrair acaros e outros parasitas da caixa que o ideal e passar as larvas pra uma caixa com farinhada nao sei se posso falar o nome da qual ele me indicou, por 40 dias antes de forncece-la ao passaro, isso e verdade?
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: duvidas com larvas ( tenebrio )
Sex 15 Mar - 23:13
COMO O THIAGO DISSE AMIGO DEPENDE DA FORMA QUE VC FAZ A MANUTENÇÃO DA CAIXA DAS TÊNEBRAS SEMPRE É BOM FAZER A LIMPEZA DA MESMA TROCANDO TODO FARELO POIS FICA O RESIDO DO QUE AS MESMAS COMEM
FAZENDO ISSO VC NÃO CORRE ESSE RISCO DE TER ESSES PROBLEMAS COM SEU ALADO
FAZENDO ISSO VC NÃO CORRE ESSE RISCO DE TER ESSES PROBLEMAS COM SEU ALADO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA