- leandro fortesPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
trinca ferro nao canta.
Sex 15 Mar - 21:11
tenho um trinca ferro q so canta quando escuta outro cantando no video do youtub quando ele escuta o outro q tenho aqui nao canta e nem machia mais quando estou vendo uns videos q ele escuta dana a machea e cantar pode ser qualquer hora porque sera. desde ja agradeço
gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: trinca ferro nao canta.
Sex 15 Mar - 21:16
Ele ja conhece o outro, ja deve estar parelhado, então não liga mais para ouvir o outro....
2° pode estar corrido do outro...mais essa acho menos provavel por ja conhecer o território e não responderia outro ai dentro, por temer esse território...
2° pode estar corrido do outro...mais essa acho menos provavel por ja conhecer o território e não responderia outro ai dentro, por temer esse território...
- leandro fortesPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
trinca nao canta
Sex 15 Mar - 21:35
entao thiago esse q nao responde o outro adiquiri a pouco tempo deve ter uns 2 meses e ai ele cantava bem mais entrou namuda e agora ja feita o outro começou a cantar e ele nao responde mais quando escuta o video vira o bicho
gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço