EU VI O BALANÇO GERAL MOSTRANDO OS PASSROS INLEGAL E MOSTRANDO O CRIADOR!!!
+3
Maicon1993
HUGO WATSON
carlitos curio
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- carlitos curioPassarinheiro Junior
Pontos : 296
Reputação : 3
AMIGOS CRIADORES WAGNER MONTES FEZ UMA ENTREVISTA QUE OS AMIGOS CRIADORES PODEM COMUNICA-LO CASO QUEIRA AJUDA.
ENTÃO VAMOS MANDAR EMAIL PARA ELE PRA VER SE ELE AJUDA OS CRIADORES AMADORES....
ENTÃO VAMOS MANDAR EMAIL PARA ELE PRA VER SE ELE AJUDA OS CRIADORES AMADORES....
- carlitos curioPassarinheiro Junior
Pontos : 296
FOI NO DIA 12/03/2013 QUE FOI MOSTRADA ESSA REPORTAGEM.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
carlitos curio escreveu:AMIGOS CRIADORES WAGNER MONTES FEZ UMA ENTREVISTA QUE OS AMIGOS CRIADORES PODEM COMUNICA-LO CASO QUEIRA AJUDA.
amigo tenha paciencia pois eu liguei para o ibama e fui informado que ja foi feita uma reuniao entre os orgaos responsaveis e estao so esperando um assinatura e que esta previsto para começo de abril .......
aki vai o tel para vc se informar 3077-4306 ligar apartir das 13:00 fica mais facil de alguem atender .............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sério HUGO? to só no aguardo aqui no RJ, não aguento mais a espera, não vejo a hora de adquirir um alado!!
- claudio alonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
colega onde eu posso encontrar essa entrevista?
Claudio Alonso