Página 1 de 2 • 1, 2
- FragaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Fêmea também sofre de muda encroada?
Sáb 16 Mar - 19:06
Olá a todos!
Estou com uma fêmea filhote de aproximadamente 100 dias que chegou em minha casa fazem umas duas semanas, está aparentemente realizando uma muda de ninho, pescoço pelado, asa banguela, rabo banguela, etc..
Sou novo no trato com azulões e gostaria de saber se as fêmeas também tem a tendência de encruar muda, já que não estou vendo o surgimento de canhões nas regiões sem penas e não estou vendo penas no fundo da gaiola.
Grato.
Fraga
Estou com uma fêmea filhote de aproximadamente 100 dias que chegou em minha casa fazem umas duas semanas, está aparentemente realizando uma muda de ninho, pescoço pelado, asa banguela, rabo banguela, etc..
Sou novo no trato com azulões e gostaria de saber se as fêmeas também tem a tendência de encruar muda, já que não estou vendo o surgimento de canhões nas regiões sem penas e não estou vendo penas no fundo da gaiola.
Grato.
Fraga
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Fêmea também sofre de muda encroada?
Dom 17 Mar - 19:22
femea pode sim encruar muda , basta fazer um manejo errado ..de avitrin muda conforme a bula ........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Dom 17 Mar - 19:45
Amigo se não a reeposição de penas, pode ser por varios fatores, pela idade o mais provavel é acaros ou fungos contraido através do ninho...
Com100 dias desaconselho qualquer medicamento sem acompanhamento veterinário...
Com100 dias desaconselho qualquer medicamento sem acompanhamento veterinário...
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 18 Mar - 12:19
Fraga