Curió perdido
+2
Vinicius.Sousa.
hr.karina@hotmail.com
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- hr.karina@hotmail.comPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Curió perdido
Dom 17 Mar - 13:10
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde.
Moro em Jacarepaguá/RJ e ontem a tarde encontrei um curió no meu jardim. Me perdoem a ignorância, mas não sei informar muitos detalhes. Ele estava bastante debilitado e, sim, apresenta anilha com os dados de registro. Se o dono aqui se apresentar - com o devido registro que assim o comprove -, devolvo de bom grado.
Aguardo resposta.
Boa tarde.
Moro em Jacarepaguá/RJ e ontem a tarde encontrei um curió no meu jardim. Me perdoem a ignorância, mas não sei informar muitos detalhes. Ele estava bastante debilitado e, sim, apresenta anilha com os dados de registro. Se o dono aqui se apresentar - com o devido registro que assim o comprove -, devolvo de bom grado.
Aguardo resposta.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Curió perdido
Dom 17 Mar - 19:41
Amigo Hugo, não adianta levar na Praça 15 não, lá é posto geral do ibama, tem que ser no Ibama animal, nem sei onde está hoje...se eu não me engano esta em Itatiaia...
Pode tentar descobrir as legendas da anilha, para descobrirmos o criador e nele indentificar o nome do comprador através de nota fiscal, até pq não sabemos se está cadastrado no sispass...e ainda corre o risco de ter problemas com a fiscalização no trajeto...hoje mesmo tivemos visitas de fiscais no clube...
Mais o que tem de importantissimo agora é a saude do passaro...
Querendo divulgar as letras que tem no anel, fique a vontade, não precisa citar o numero dee registro não...só as letras poderá ser suficiente para localizarmos o criador....
Uma dica de um advogado num caso parecido com esse...
Escrever a próprio punho como pegou a ave,dia e local assim como o estado do animal, que só engaiolou para a saude da ave se recuperar, que está através de amigos tentando achar a forma correta de agir, pegar o jornal do dia bater uma foto ao lado do documento e após ao lado da ave...para se resguadar de eventuais aborrecimentos...
Fiz a pergunta sobre o bosque dos esquilos, pq quarta feira tinha um por la...
Pode tentar descobrir as legendas da anilha, para descobrirmos o criador e nele indentificar o nome do comprador através de nota fiscal, até pq não sabemos se está cadastrado no sispass...e ainda corre o risco de ter problemas com a fiscalização no trajeto...hoje mesmo tivemos visitas de fiscais no clube...
Mais o que tem de importantissimo agora é a saude do passaro...
Querendo divulgar as letras que tem no anel, fique a vontade, não precisa citar o numero dee registro não...só as letras poderá ser suficiente para localizarmos o criador....
Uma dica de um advogado num caso parecido com esse...
Escrever a próprio punho como pegou a ave,dia e local assim como o estado do animal, que só engaiolou para a saude da ave se recuperar, que está através de amigos tentando achar a forma correta de agir, pegar o jornal do dia bater uma foto ao lado do documento e após ao lado da ave...para se resguadar de eventuais aborrecimentos...
Fiz a pergunta sobre o bosque dos esquilos, pq quarta feira tinha um por la...
- gledson321Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Seg 18 Mar - 12:35
leva no ibama q els vão devolver pro dono ? vai nessa, todos policiais do ibama cria passarinho, els ficam com os melhores, os q n presta, els soltam e se a gaiola for bonita els ficam com ela, ja ate denuncei esses kra, mais n adianta nd, ja dei o numero da placa do carro e tudo, n adianta nd, isso é uma mafia
- viniciusglPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Dom 24 Mar - 11:52
Procure o ibama